é só mandar bola pá frente 
Re: Ah, e tal...
23 Jun 2014, 14:40 [#4304]Esse jogo é muito fácil, basta activar o buraco da Madeira e tá feito 
23 Jun 2014, 20:08 [#4308]Bom São João a quem o festejar.
Comam e bebam por mim que vou ficar em casa por ter 2 exames dia 25.
Comam e bebam por mim que vou ficar em casa por ter 2 exames dia 25.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Jun 2014, 11:32 [#4313]Lancei um balão e este mal apanhou uma rabanada de vento, parecia um sino até que começou a arder. Sempre foi mais longe que o do ano passado que ficou por terra. Acabámos por gravar mas não tenho permissão para divulgar. 
25 Jun 2014, 11:50 [#4315]Rabanada de vento? Pensava que isso era só por volta do Natal, junto com as filhós de granizo e o bolo-rei de trovoada.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
25 Jun 2014, 14:56 [#4316]Eu lancei dois e seguiram o seu longo caminho até ao Brasil. 
25 Jun 2014, 15:50 [#4317]Declarações de Suarez, quanto ao toque.
«Estas coisas acontecem no campo, estávamos em confronto na área, ele bateu-me com o braço na boca e eu também lhe dei um toque. Não acho que se deva dar muita importância a coisas destas. Estou feliz com a nossa qualificação, isso é que interessa.»
«Estas coisas acontecem no campo, estávamos em confronto na área, ele bateu-me com o braço na boca e eu também lhe dei um toque. Não acho que se deva dar muita importância a coisas destas. Estou feliz com a nossa qualificação, isso é que interessa.»

25 Jun 2014, 18:00 [#4318]Quanto ao "pequeno toque"SMatos Escreveu:Declarações de Suarez, quanto ao toque.![]()

25 Jun 2014, 19:33 [#4320]Vamos deixá-lo continuar a falar. Como diz o ditado: Cão que ladra, não morde.