Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

24 Jun 2014, 16:09 [#3366]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não é verdade.
Não estarás a pensar no jogo com a Grécia?
Mesmo assim, ele fez muito mais que outros em apenas 45 minutos contra os EUA.
Isso não interessa para a resposta que dei.
O Beef disse que ele "já merecia um lugar no onze há muito" e eu respondi-lhe com o jogo com a Irlanda, onde fez uma exibição paupérrima. Ao fazer essa exibição deixou de merecer o onze da forma clara que disse.

E já agora, eu não achei que ele tivesse feito um jogo assim tão bom contra os EUA, mas sim, melhor que o Veloso.
Imagem

24 Jun 2014, 18:05 [#3369]
SMatos Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Não é verdade.
Não estarás a pensar no jogo com a Grécia?
Mesmo assim, ele fez muito mais que outros em apenas 45 minutos contra os EUA.
No rádio estavam sempre a relatar passes falhados do William.
De que jogo?
eduardextreme Escreveu:E já agora, eu não achei que ele tivesse feito um jogo assim tão bom contra os EUA, mas sim, melhor que o Veloso.
E estando o Veloso a jogar da mesma forma durante vários jogos pela seleção, o William não merecia ser escolha?
É só foi opção para este jogo porque não temos laterais...

24 Jun 2014, 18:07 [#3370]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:E já agora, eu não achei que ele tivesse feito um jogo assim tão bom contra os EUA, mas sim, melhor que o Veloso.
E estando o Veloso a jogar da mesma forma durante vários jogos pela seleção, o William não merecia ser escolha?
É só foi opção para este jogo porque não temos laterais...
Tendo o Veloso feito todo o apuramento e o William acabado de chegar, não.
Imagem

26 Jun 2014, 16:21 [#3380]
É a primeira decerto. O Ruben nunca jogou na esquerda.

Que nojo de treinador. O melhor jogador português neste mundial volta a sentar no banco, no seu lugar joga um gajo que já nos fez perder um jogo com atitudes de criança e um gajo que além de estar num pós-lesão, não se esforça em nenhum momento do jogo, como é exemplo aquele golo dos EUA. E não se demite!