Re: [Discussão] Mercado de Transferências

12 Jun 2014, 20:36 [#3363]
CFC Escreveu:Não acho que seja estupidez. Com Lampard de saída e com o Ramires com muitos pretendentes, acho que o meio campo tinha que ser reforçado.
Se o Ramires fica o Fabregas é jogador a mais. O melhor meio campo neste momento é Matic, Ramires e Wiliian e esses deviam ser segurados. Depois apostavam em jovens promissores para irem rodando, agora um jogador de 33 milhões no banco é ridículo.

13 Jun 2014, 12:58 [#3367]
O Mourinho está a encostar muita gente, o Mourinho na minha opinião nestes últimos 2 anos anda a foder a sua boa carreira de treinador com as suas invenções.
O Ramires é o melhor médio do Chelsea e não foi indiscutível, no fim da época foi encostado, o Mourinho fez merda com o Eto'o também, por o Matic e tirar o Ramires é crime...
O meio campo do chelsea com Ramires, Matic e Oscar (este alterando com Hazard porque o 1º gosta de puxar jogo para a linha e o segundo também é um extremo de diagonais), chegava e sobrava.
Imagem

13 Jun 2014, 13:04 [#3368]
SMatos Escreveu:O Mourinho está a encostar muita gente, o Mourinho na minha opinião nestes últimos 2 anos anda a foder a sua boa carreira de treinador com as suas invenções.
O Ramires é o melhor médio do Chelsea e não foi indiscutível, no fim da época foi encostado, o Mourinho fez m@#$% com o Eto'o também, por o Matic e tirar o Ramires é crime...
O meio campo do chelsea com Ramires, Matic e Oscar (este alterando com Hazard porque o 1º gosta de puxar jogo para a linha e o segundo também é um extremo de diagonais), chegava e sobrava.
"Trio de Ataque", "Dia Seguinte", "Zona Mista" e "MaisFutebol" gostam disto. :dança:

13 Jun 2014, 15:03 [#3370]
invictuzz Escreveu:
SMatos Escreveu:O Mourinho está a encostar muita gente, o Mourinho na minha opinião nestes últimos 2 anos anda a foder a sua boa carreira de treinador com as suas invenções.
O Ramires é o melhor médio do Chelsea e não foi indiscutível, no fim da época foi encostado, o Mourinho fez m@#$% com o Eto'o também, por o Matic e tirar o Ramires é crime...
"Trio de Ataque", "Dia Seguinte", "Zona Mista" e "MaisFutebol" gostam disto. :dança:
Rei xD

Matos, uma equipa para ganhar uma competição a sério tem que ter qualidade no banco também, portanto, acho muito bem que o Mourinho não tenha titulares indiscutíveis. Todos têm que estar em forma, todos têm que jogar, todos têm que estar preparados para eventualidades.