Re: PES 2015

25 Jun 2014, 18:51 [#42]
Espero bem que no meu deia pelo menos em qualidade média :pensar:
Mas se der em baixa também já não é mau...Tenho reparado que a diferença de qualidade de média para baixa não é muito grande
Imagem

25 Jun 2014, 21:53 [#45]
No teaser de apresentação do PES15 indicava que saiam mais informações sobre o PES15 hoje mas até agora ainda nada...Talvez seja dia 25 nos estados unidos ou entao eu não encontro informações oficiais da konami em lado nenhum.

Se alguém encontrar publique pois estou ansioso por saber mais sobre o PES15 :P :yay:
Imagem

25 Jun 2014, 22:46 [#49]
O que muda no PES 2015 em relação ao PES 2014, vendo este trailer:

- As camisolas já não mexem (devem ter tirado por causa de algum bug)
- A bola no chão está mais realista. Nota-se que está em contacto com ele (ao contrário de versões anteriores do PES)
- Gráficos mais limpos. Isto muito devido a serem Next-Gen.
- Inclusão das bandeiras no público
- Maior detalhe da multidão

Mais novidades:

- Tim Blair (Gerente PES America) declarou que este ano o PES tem uma grande surpresa para os fãs Brasileiros! Seria a Serie B?
- PES 2015 pode ter efeitos dinâmicos de tempo, chuva, ventos e isso influencia na partida e principalmente na bola!
- A torcida está mais viva e mais vibrante, essa emoção aumenta apos um gol.
- Ataque e Defesa mais dinâmicos reduzindo as besteiras da Zaga.
- PES 2015 foi feito baseando-se em PES 5, PES 6 e PES 2013.
- A Gameplay está sendo elogiada por toda a imprensa.
- Konami volta a prometer atualizações mais frequentes.
- Graças ao trabalho do estúdio Konami UK PES 2015 será 1080p e 6ofps.
- Goleiros parecem mais eficazes.
- Um site Europeu disse que FIFA 15 está muito mecânico e PES 2015 está muito mais próximo a realidade.

Agora é mesmo só esperar pelo dia 3 de Julho :)

Foi pena o Trailer ser tão pequeno, mas ao menos assim ficamos com água na boca :)

25 Jun 2014, 23:20 [#52]
TugaPT Escreveu:No trailer viu-se mesmo bem que a bola está mais realista quanto à física e movimentos e o relvado já não está ridículo
Sim... Realmente o PES2014 tinha um relvado ridículo ou seja o relvado era simplesmente liso só com a cor verde, mas no 2015 já se notam as marcas de um relvado real
Imagem

26 Jun 2014, 11:34 [#55]
SMatos Escreveu:Dragão e Alvalade nada.
Um modo de jogo online novo parar por o FIFA no bolso nada.
Mas este ano não jogo nenhum.
Matos, lê bem o primeiro post com novidades (na página anterior) ;)