4 extremos...
Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol
26 Jun 2014, 18:39 [#3402]Vai passear oh redes do Gana. EUA já na próxima fase...

26 Jun 2014, 18:50 [#3403]Por amor de deus ronaldo, 3 golos cantados falhados

26 Jun 2014, 18:55 [#3404]Para quem esteve lesionado, muito fez ele. Fez bem mais que os outros nabos dos nossos ponta de lança.

26 Jun 2014, 18:59 [#3405]O Éder nunca jogaria este Mundial se o treinador tivesse bom senso, tudo bem que não temos grandes opções, mas prefiro Ronaldo a PL que um cepo que nem apanha uma única bola.
Fábio foi uma grande perda nestes dois jogos.
Fábio foi uma grande perda nestes dois jogos.
26 Jun 2014, 19:05 [#3406]Muito fez ele? Tipo o que? Se estivesse lesionado simplesmente não ia ao Mundial, ninguém é obrigado a ir e para ele ir, ter a prestação patética que teve e ainda a meio do Mundial ter aquelas declarações ridículas mais valia ter ficado por casa.Jals Escreveu:Para quem esteve lesionado, muito fez ele. Fez bem mais que os outros nabos dos nossos ponta de lança.

26 Jun 2014, 19:07 [#3407]Ele a metade do rendimento e da forma foi melhor que a maior parte deles todos. Só mostra a grande qualidade de seleção que temos. E não, um jogador nunca iria dizer que não queria ir ao mundial ao não ser que os médicos lhe dissessem que não podia.

26 Jun 2014, 19:27 [#3408]E aconteceu o que comentei ao meu pai, Portugal e Alemanha a ganhar pelo margem mínima.

26 Jun 2014, 19:38 [#3409]Força Portugal é assim mesmo. Continua Ronaldo

26 Jun 2014, 19:43 [#3410]O previsivel aconteceu, que foi Portugal não passar.
Até o Gana tinha mais hipóteses.
O Éder não jogou nadinha mesmo, pior em campo.
O CR7 só marcou no lance mais fácil em 3 ou 4 que teve (O GR do Gana não defendeu o mais fácil de todos os lances, incrível).
Pena que o Beto tenha saído. Estava a fazer um belo jogo. Compreendo a frustração dele ao ser substituído mas naquela altura era preferível alguém a 100%.
Espero que os sportinguistas do costume tenham visto o que fazer num momento apertado. Chuto para à frente ou pela linha lateral.
Até o Gana tinha mais hipóteses.
O Éder não jogou nadinha mesmo, pior em campo.
O CR7 só marcou no lance mais fácil em 3 ou 4 que teve (O GR do Gana não defendeu o mais fácil de todos os lances, incrível).
Pena que o Beto tenha saído. Estava a fazer um belo jogo. Compreendo a frustração dele ao ser substituído mas naquela altura era preferível alguém a 100%.
Espero que os sportinguistas do costume tenham visto o que fazer num momento apertado. Chuto para à frente ou pela linha lateral.

26 Jun 2014, 19:47 [#3411]Mas edu se o Beto já tinha jogado 5minutos assim e não queria sair porque que aquele gajo não mete mais para a frente? Ele e um cagao não tem tomates pois ao intervalo a ganhar por um tem que mudar logo para a goleada. Ronaldo esse e um filho da puta

26 Jun 2014, 19:50 [#3412]Muitos queixam-se do Ronaldo isto e aquilo, se não fosse ele nem ao campeonato do Mundo estávamos lá.
Ok, não fez um Mundial por ai além, mas ele pouco costuma fazer já na selecção, o próprio jogo contra a Suécia foi uma surpresa para todos, penso eu.
Ok, não fez um Mundial por ai além, mas ele pouco costuma fazer já na selecção, o próprio jogo contra a Suécia foi uma surpresa para todos, penso eu.
26 Jun 2014, 20:09 [#3414]Mesmo, ingratidão.
E para alguns o Messi é o maior, ele só marca tantos ora porque tem Iniesta ou Di Maria em forma.
O Moutinho esteve mal nos últimos 2 jogos, hoje já fez um bom jogo, aquela jogada em que a bola vai ao poste o passe para o Veloso é magistral, o que papou o adversário meteu 3 toques e meteu a bola entre 2.
E para alguns o Messi é o maior, ele só marca tantos ora porque tem Iniesta ou Di Maria em forma.
O Moutinho esteve mal nos últimos 2 jogos, hoje já fez um bom jogo, aquela jogada em que a bola vai ao poste o passe para o Veloso é magistral, o que papou o adversário meteu 3 toques e meteu a bola entre 2.

26 Jun 2014, 20:22 [#3415]É inegável que hoje o CR7 esteve muito mal. Não sei porque não nos devemos queixar disso.invictuzz Escreveu:Muitos queixam-se do Ronaldo isto e aquilo, se não fosse ele nem ao campeonato do Mundo estávamos lá.

26 Jun 2014, 20:32 [#3416]Então agora não posso criticar? Mas que lógica é que tem agora eu não poder criticar o Ronaldo se ele fez um Mundial de merda? Alguém está a apagar as (poucas)coisas boas que ele já fez pela selecção?Não. Tal como eu o elogiei na altura que achei oportuna estou no meu direito ao critica-lo agora.SMatos Escreveu:Mesmo, ingratidão.
Se me queres dizer alguma coisa sobre o Messi força, mas diz o que tens a dizer diretamente. E já que estamos a falar do Messi, esse argumento de só marcar porque tem o Di Maria em forma é anedótico e ridículo, a própria seleção argentina tem estado paupérima e se não tem sido a genialidade individual do Messi a resolver 2 jogos estavam, tal como nós, às portas de serem eliminados. Por curiosidade os 4 golos do Messi neste mundial foram 1 de livre direto, 1 num grande golo de fora da área. outro numa recarga e ainda outro num remate de fora da área, se puderes partilhar qual os poderes sobrenaturais do Di Maria agradecia, mas nem sei para que estás a falar do Messi, tu próprio admitiste noutro tópico que nem sequer viste o jogo da Argentina ou seja estás só a mandar postas de pescada porque sim(coisa que já começa a ser recorrente em ti).
Mas pronto, os cães ladram e a caravana passa.

26 Jun 2014, 20:35 [#3417]Acho que o factor chave foi o meio campo com o Amorim. O William, embora estivesse mais fraco do que acostumou os adeptos, preocupou-se com as tarefas mais defensivas, e o Amorim pode ajudar o Moutinho a dar fluidez ao meio campo. A questão é que o Amorim ajudou mesmo. Com Veloso e Meireles é mais difícil...SMatos Escreveu:O Moutinho esteve mal nos últimos 2 jogos, hoje já fez um bom jogo, aquela jogada em que a bola vai ao poste o passe para o Veloso é magistral, o que papou o adversário meteu 3 toques e meteu a bola entre 2.
26 Jun 2014, 20:37 [#3418]Vocês e que são burros ele faz merda e eu vou aplaudir?

26 Jun 2014, 20:38 [#3419]O Patrício também chuta para a frente. A bola não subiu foi como devia.eduardextreme Escreveu: Espero que os sportinguistas do costume tenham visto o que fazer num momento apertado. Chuto para à frente ou pela linha lateral.

26 Jun 2014, 20:50 [#3420]Ronaldo em 10, falha 3. Falhou hoje, olha, paciência. Critica-lo sim, até eu o fiz quando falhou aquelas duas oportunidades claras, agora vir insultar como alguns? Por amor de deus.