A do Reus está 

Algo inovador e que nunca tinha visto. FantásticoReckless Escreveu:

Inovador em que aspecto ?suckerzz. Escreveu:Algo inovador e que nunca tinha visto. Fantástico![]()

Nunca vi uma assinatura como se tivesse "recortada"Coentrão Escreveu:Inovador em que aspecto ?suckerzz. Escreveu:Algo inovador e que nunca tinha visto. Fantástico![]()

Nem era para ser inovador como já o Tuga disse aiSMatos Escreveu:Assinatra qual igual há que fiz do Gyan, não gostei da font e das cenas atrás, logo não é inovador. (e falo da minha do Gyan, como falo de outras de outros artistas).
Não é inovador.suckerzz. Escreveu:Nunca vi uma assinatura como se tivesse "recortada"Coentrão Escreveu:Inovador em que aspecto ?suckerzz. Escreveu:Algo inovador e que nunca tinha visto. Fantástico![]()

Obrigado e foi o que eu tentei dizer em cima, há vários formas de fazer... eu simplesmente quis acrescentar um fundo recortado, assim como dá para fazer de outras formas !Coentrão Escreveu:Não é inovador.suckerzz. Escreveu:Nunca vi uma assinatura como se tivesse "recortada"Coentrão Escreveu:Inovador em que aspecto ?suckerzz. Escreveu:Algo inovador e que nunca tinha visto. Fantástico![]()
Já se faz à muito tempo.![]()
![]()
![]()
by SantosNão estou a tirar o mérito ao Reckless, até gostei do que ele fez.
Ficou muito boa gostei do fundo, a font só mudava a cor tem demasiado amarelo. Experimenta um preto.