Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

04 Fev 2010, 23:30 [#181]
Epá, a próxima pessoa que se insurgir contra o presidente é prontamente corrida do clube. Epá, ó Raacoolz, queres um projector ou sei lá mais o quê, compra-o tu. Ou então ganha o primeiro jogo que eu ofereço duas cadeiras e um projector novo. Mas só se ganhares! :evil:

05 Fev 2010, 16:57 [#185]
É que nem penses fidelineos, neste grandioso clube como é o Diabos AC não se bebe álcool ( só com autorização de algum superior ).
Quem tentar infringir essa regra terá o seu merecido castigo que não será nada mas nada mesmo leve, ainda por cima quem decide esse castigo é o grandioso deders que não corta a barba ( aquilo já tem piolhos e tudo ) mas mesmo assim consegue mandar em alguma coisa :P

09 Fev 2010, 22:50 [#195]
Limajr Escreveu:O jogo já acabou.
E que jogo :|
Os Bracarenses devem ter adorado. Com a simpatia que sentem por aquele individuo que foi expulso logo de entrada devem estar com um sorriso de orelha a orelha. E acrescento que se sentem ainda mais feliz de cada vez que pensam, que ele "subiu vários degraus na carreira". :mrgreen:

11 Fev 2010, 23:47 [#199]
Raacoolz Escreveu:Tava a ver se apanhava alguem aqui na bebedeira!!! Este fim de semana... só eu o Fidelineos e o JBarata é que podemos sair... O resto fica no local de estágio.

Fidel e Barata...preparados para o Grande Paintball!!! :lol:

Ahh pois é... não me convoques que vais ver o que a tinta doi :lol:
The_Leixonense Escreveu:bom jogo diabos ..sem diabices dentro das 4linhas .lol :P
Obrigado, para voçes tambem.. :P
Imagem

12 Fev 2010, 03:04 [#200]
JBarata Escreveu:
Raacoolz Escreveu:Tava a ver se apanhava alguem aqui na bebedeira!!! Este fim de semana... só eu o Fidelineos e o JBarata é que podemos sair... O resto fica no local de estágio.

Fidel e Barata...preparados para o Grande Paintball!!! :lol:

Ahh pois é... não me convoques que vais ver o que a tinta doi :lol:
The_Leixonense Escreveu:bom jogo diabos ..sem diabices dentro das 4linhas .lol :P
Obrigado, para voçes tambem.. :P
aquilo vai ser tipo combat arms....so na cabecita!!!

vai ser bonito vai...ja tou a ver o antero!!!! :lol:
Imagem