Epá, a próxima pessoa que se insurgir contra o presidente é prontamente corrida do clube. Epá, ó Raacoolz, queres um projector ou sei lá mais o quê, compra-o tu. Ou então ganha o primeiro jogo que eu ofereço duas cadeiras e um projector novo. Mas só se ganhares! :evil:
Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO
04 Fev 2010, 23:32 [#182]Nem mais..falta só a maquina do cafe..mas que se lixe..eu que apanhe 1 a dormir que leva logo com o que eu tiver na mão na mona :twisted:h0rm0nas Escreveu:
E cadeiras. Oh presidente, dá-nos uma coisa tipo isto:
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
04 Fev 2010, 23:40 [#183]Bem, uma maquina de café eu ofereço que eu gosto muito de café. :mrgreen:
05 Fev 2010, 01:45 [#184]e maquina de whisky,ainda nao inventaram?
era um grande paço para a humanidade... :mrgreen:
era um grande paço para a humanidade... :mrgreen:

05 Fev 2010, 16:57 [#185]É que nem penses fidelineos, neste grandioso clube como é o Diabos AC não se bebe álcool ( só com autorização de algum superior ).
Quem tentar infringir essa regra terá o seu merecido castigo que não será nada mas nada mesmo leve, ainda por cima quem decide esse castigo é o grandioso deders que não corta a barba ( aquilo já tem piolhos e tudo ) mas mesmo assim consegue mandar em alguma coisa
Quem tentar infringir essa regra terá o seu merecido castigo que não será nada mas nada mesmo leve, ainda por cima quem decide esse castigo é o grandioso deders que não corta a barba ( aquilo já tem piolhos e tudo ) mas mesmo assim consegue mandar em alguma coisa
05 Fev 2010, 18:30 [#186]Ehehe, o nosso centro de estágio
, tenham inveja :mrgreen: :

05 Fev 2010, 19:08 [#187]Essa imagem é do meu livro de História do 9º anoLimajr Escreveu:Ehehe, o nosso centro de estágio, tenham inveja :mrgreen: :

05 Fev 2010, 22:32 [#189]nos meus tempos de escola os livros nao tinham coisas dessas.... 

05 Fev 2010, 23:47 [#190]Outros tempos! :mrgreen:fidelineos Escreveu:nos meus tempos de escola os livros nao tinham coisas dessas....
06 Fev 2010, 20:31 [#191]tempos da geraçao de ouro... 

09 Fev 2010, 17:15 [#192]Estou com fome... Js um pão misto sff 
09 Fev 2010, 21:30 [#193]Então malta, tudo a ver o SCP vs SLB né?
Alguém me serve uns amendoins?
Alguém me serve uns amendoins?
simonp #15 @ diabos ac
09 Fev 2010, 22:43 [#194]O jogo já acabou.
E que jogo
E que jogo
09 Fev 2010, 22:50 [#195]Os Bracarenses devem ter adorado. Com a simpatia que sentem por aquele individuo que foi expulso logo de entrada devem estar com um sorriso de orelha a orelha. E acrescento que se sentem ainda mais feliz de cada vez que pensam, que ele "subiu vários degraus na carreira". :mrgreen:Limajr Escreveu:O jogo já acabou.
E que jogo
10 Fev 2010, 03:35 [#196]eu ouvi dizer que este ano o carnaval ia ser feito no estadio de alvalade...porque conseguiram fazer uma concentraçao de 20000 cabeçudos em 1.30h... 

11 Fev 2010, 20:47 [#197]Tava a ver se apanhava alguem aqui na bebedeira!!! Este fim de semana... só eu o Fidelineos e o JBarata é que podemos sair... O resto fica no local de estágio.
Fidel e Barata...preparados para o Grande Paintball!!!
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
11 Fev 2010, 21:26 [#198]bom jogo diabos ..sem diabices dentro das 4linhas .lol 

11 Fev 2010, 23:47 [#199]Raacoolz Escreveu:Tava a ver se apanhava alguem aqui na bebedeira!!! Este fim de semana... só eu o Fidelineos e o JBarata é que podemos sair... O resto fica no local de estágio.
Ahh pois é... não me convoques que vais ver o que a tinta doi
Obrigado, para voçes tambem..The_Leixonense Escreveu:bom jogo diabos ..sem diabices dentro das 4linhas .lol
12 Fev 2010, 03:04 [#200]aquilo vai ser tipo combat arms....so na cabecita!!!JBarata Escreveu:Raacoolz Escreveu:Tava a ver se apanhava alguem aqui na bebedeira!!! Este fim de semana... só eu o Fidelineos e o JBarata é que podemos sair... O resto fica no local de estágio.
Ahh pois é... não me convoques que vais ver o que a tinta doi
Obrigado, para voçes tambem..The_Leixonense Escreveu:bom jogo diabos ..sem diabices dentro das 4linhas .lol
vai ser bonito vai...ja tou a ver o antero!!!!