Re: FIFA 14

13 Mai 2014, 00:48 [#406]
Malta, tou a fazer carreira no Vitória SC (O Riscas vai amar-me) , estou na 2ª epoca e queria contratar alguns jogadores, não me interesso pelo overall, pois é muito relativo. Queria um lateral direito , e um avançado rápido. Se puderem deixar aí vários jogadores ficava agradecido! ;)
Imagem

13 Mai 2014, 21:19 [#409]
Tinha 5M , acabei por trocar o Derley pelo Tomané e mais 2M, vendi o Maazou por 3M , Rafael Martins pelo Barrientos e mais 1M e qualquer coisa. Empréstimo do Villalba (avançado que contratei quando estava no Benfica) , e do Cissé. Vou agora tentar o empréstimo do Cancelo e de algum para a lateral esquerda, porque o Addy anda a jogar mesmo mal. xD

EDIT: Meu FIFA tem um bug qualquer, tenho 2 biliões ( :O ) , tou a gastar em empréstimos , ahahah!
Imagem

19 Mai 2014, 22:07 [#411]
estou indeciso entre o Isco e o Diego...
Fiz uma equipa Espanhola mas ainda estou a ver o meu MCO...
Neste momento tenho:
GK-Courtois
DC-Pepe
DC-Miranda
DE-Jordi Alba
DD-Carvajal/João Pereira
MC-Luka Modric
MC-Cesc fabregas
MCO-Isco
EE-David Villa/Jesé Rodriguez
ED-Pedro
PL-Benzema

Que acham?
Imagem

19 Mai 2014, 22:33 [#412]
Fizeste de construir um esboço , ou fizeste de já teres comprado ? xD
Já usei o Isco , e adorei. Mas também depende do estilo de jogo que usas.
Entre David Villa e Jesé , escolhia o Jesé. Modric e Fabregas são muito bons.
Benzema , eu trocava pelo Diego Costa , o homem é uma besta. ;)

25 Mai 2014, 00:56 [#413]
Apeteceu-me começar uma carreira com o Manchester United.
Comprei: Kapino ( suplente do De Gea ), Varane, Garay, Shaw, De Sciglio, William Carvalho, Enzo Pérez, Vidal, Vilhena, Bakkali, Fischer, Jesé, Michy Batshuai e ... Ibrahimovic.
Poucas contratações ... xD

25 Mai 2014, 02:41 [#414]
Também fiz uma no United ontem ahah, vou já a meio da época com : Oblak , Opare , Caceres , Dani Alves , Witsel, Xabi Alonso , Bale , Benteke, Cardozo (no FIFA é uma máquina, não gozem) e Diego Costa! xD
Imagem

25 Mai 2014, 11:27 [#415]
Coentrão Escreveu:Apeteceu-me começar uma carreira com o Manchester United.
Comprei: Kapino ( suplente do De Gea ), Varane, Garay, Shaw, De Sciglio, William Carvalho, Enzo Pérez, Vidal, Vilhena, Bakkali, Fischer, Jesé, Michy Batshuai e ... Ibrahimovic.
Poucas contratações ... xD
Tudo no mesmo defeso? Geez... xD
Imagem

27 Jun 2014, 18:05 [#420]
Alguém interessado num torneio ?
Com as férias já há mais tempo.
Não sei se será equipas Ultimate Team ou só amigáveis online. O mais provável é usar-se as equipas reais, para não haver grandes desequilíbrios.
Se houver pessoa suficiente faz-se, mas se alguém quiser é para cumprir mesmo, não é para dizer que sim e depois não jogar ... -.-