Opá,mas não seja por isso, posso-te chamar boi sem seres arbitro.Queres? :mrgreen: Mas não me expulses de lado nenhum que eu ficaria triste.Flexi Escreveu: O meu sonho é ser arbitro na DTL, só para poder expulsar o Deders, e ele de seguida chamar-me Boi![]()
Re: Apresentação
05 Fev 2010, 00:32 [#202]Deders, só agora percebi de onde sacaste esse avatar! Bem loucas, as fotos. (;
E eu também sou "novo", depois de uma abstinência tão grande. (:
05 Fev 2010, 00:42 [#203]É de uma grande Belenense que eu agora nem recordo o nome, mas tem atributos mais que suficientes que só deolhar para ela nos fazem perceber que é uma grande Belenense!Calenulma Escreveu:Deders, só agora percebi de onde sacaste esse avatar! Bem loucas, as fotos. (;
Já agora, espero que te divirtas por cá, e quero que saibas que no sabado nao te levei as bolinhas porque só hoje é que as encontrei, e hj passei por lá qd tive oportunidade, mas não te vi, levo amanha ou no sabado...nao dão para já, mas parao futuro podem servir. À, e espero mesmo que gostes disto da DTL. :mrgreen:
05 Fev 2010, 00:49 [#204]Deixa lá que já fui aos Kinder de propósito para o torneio. Gastei um dinheirão naquela porra! ):
05 Fev 2010, 00:51 [#205]epá não sejas assim com os mais novosdopin Escreveu:Baza, não te curto 8-)Flexi Escreveu:Ola eu sou o Flexi e procuro amigos, ninguém me curte, na minha rua todos me gozam. Gostava de ser fixe como vocês todos, posso? :mrgreen: Prometo que só sou um bocadinho cromoe tenho 1,50m por 180 kg...o meu maior talento a jogar a bola é fazer a finta 45, a famosa finta que o Calenulma usou para marcar o golo da vida dele, mas que nunca ninguém viu, mas que executo na perfeição
O meu sonho é ser arbitro na DTL, só para poder expulsar o Deders, e ele de seguida chamar-me Boi
![]()
Se alguma equipa estiver interessada em mim por favor contactem o meu Empresário, que por acaso sou eu :mrgreen:
Desde já o meu obrigado

05 Fev 2010, 21:48 [#206]Filipa Paixão!!deders Escreveu:É de uma grande Belenense que eu agora nem recordo o nome, mas tem atributos mais que suficientes que só deolhar para ela nos fazem perceber que é uma grande Belenense!Calenulma Escreveu:Deders, só agora percebi de onde sacaste esse avatar! Bem loucas, as fotos. (;
(...)
06 Fev 2010, 12:49 [#207]Ai a Pipinha Paixão...deders Escreveu:É de uma grande Belenense que eu agora nem recordo o nome, mas tem atributos mais que suficientes que só deolhar para ela nos fazem perceber que é uma grande Belenense!Calenulma Escreveu:Deders, só agora percebi de onde sacaste esse avatar! Bem loucas, as fotos. (;
Já agora, espero que te divirtas por cá, e quero que saibas que no sabado nao te levei as bolinhas porque só hoje é que as encontrei, e hj passei por lá qd tive oportunidade, mas não te vi, levo amanha ou no sabado...nao dão para já, mas parao futuro podem servir. À, e espero mesmo que gostes disto da DTL. :mrgreen:

06 Fev 2010, 19:42 [#208]Épá, para isso , acho que já vale a pena ser do Belenenses!! 
Assim é que é bom!

Assim é que é bom!

04 Abr 2010, 21:36 [#209]Boas pessoal, o meu nome é Pedro, quase, quase a fazer os 18
Eu já fiz parte da DTL, na altura fui jogador dos lobos e alguns ate se devem lembrar de mim assim por alto, era o zlatan_pf
Entretanto tive vários problemas pessoais e depois também nao conseguia entrar no pes.com.pt e o interesse foi-se perdendo. Agora fazia intençoes de me juntar novamente à DTL
Abraço
Eu já fiz parte da DTL, na altura fui jogador dos lobos e alguns ate se devem lembrar de mim assim por alto, era o zlatan_pf
Entretanto tive vários problemas pessoais e depois também nao conseguia entrar no pes.com.pt e o interesse foi-se perdendo. Agora fazia intençoes de me juntar novamente à DTL
Abraço

05 Abr 2010, 09:22 [#210]Xiii olha o fugido dos Lobos. Tive pena que tivesses saido mas não sei se sabes que os Lobos foram campeões na época 6. Bem vindo de volta ao forum.Petercores Escreveu:Boas pessoal, o meu nome é Pedro, quase, quase a fazer os 18
Abraço

05 Abr 2010, 14:52 [#211]bem vindo novamente..Petercores Escreveu:Boas pessoal, o meu nome é Pedro, quase, quase a fazer os 18
Abraço
espero k sejas reforço de algumas das ekipas para a 2volta da liga

05 Abr 2010, 22:20 [#212]Olha o Pedro está de volta a DTL, o génio do Meio-campo dos Lobos...aquela EP4 tinha grandes craques :heart:Petercores Escreveu:Boas pessoal, o meu nome é Pedro, quase, quase a fazer os 18
Abraço
Espero que consigas um clube rapidamente
Abraço
Legendary Striker... is back again 
18 Abr 2010, 13:21 [#214]Sim teve, o Capfca é um deles, mas não lhe digas nada senão sobe-lhe o sucesso a cabeça e não entra no balneário :mrgreen:Capfca Escreveu:e na ep6 tambem nao teve craques ó flexi?
Legendary Striker... is back again 
06 Mai 2010, 11:38 [#215]Olá pessoal,chamo-me Bruno Caseiro, tenho 23 anos e sou novo aqui na DTL!
Espero que ouçam falar muito de mim nos próximos tempos...é sinal que estou a jogar
Abraço a todos!
Espero que ouçam falar muito de mim nos próximos tempos...é sinal que estou a jogar
Abraço a todos!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
12 Mai 2010, 19:44 [#216]Boas pessoal, sou novo aqui como podem ver.
Podem-me tratar por Gattuso e devo ter a vossa idade, 20 anos.
Os meus jogadores favoritos é obviamente o Gattuso mas também gosto muito do Ochoa, Bruno Alves, Lucho, Pirlo, Beckham e por aí.
Objectivo? Jogar
Os meus jogadores favoritos é obviamente o Gattuso mas também gosto muito do Ochoa, Bruno Alves, Lucho, Pirlo, Beckham e por aí.
Objectivo? Jogar
12 Mai 2010, 20:10 [#217]Benvindo Gattuso, espero que gostes distoGattuso Escreveu:Boas pessoal, sou novo aqui como podem ver.
Objectivo? Jogar
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
12 Mai 2010, 20:39 [#218]Muito obrigado! Já estive a navegar por aí e vê-se muito trabalho pós jogo o que é muito bom e motivador na minha opinião.Raacoolz Escreveu:Benvindo Gattuso, espero que gostes distoGattuso Escreveu:Boas pessoal, sou novo aqui como podem ver.
Objectivo? Jogar
12 Mai 2010, 20:48 [#219]Bem vindo, Gattuso.
Espero que te integres bem na comunidade, e que arranjes clube rápido ;-)
12 Mai 2010, 20:50 [#220]Também eu o espero, quero jogar, tenho fome de... dar porrada *cof* bola, bola.pdomingues Escreveu:Bem vindo, Gattuso.
Pelo que vejo é uma comunidade muito coesa e isso agrada-me, para além do que referi acima. Estou com as espectativas lá em cima, para ser sincero