lol.Riscas Escreveu:Eu posso descrever o jogador melhor que tu porque vi um jogo do Sporting, ou seja vi mais jogos que tu.
Re: [Discussão] Sporting CP
16 Jun 2014, 18:53 [#4883]Não é verdade? Vi um jogo do Sporting vi mais jogos que ele. Vi um jogo dos Juvenis do Porto vi mais jogos que tu do teu clube de todos os escalões de todas as modalidades.
16 Jun 2014, 19:07 [#4884]Não sei porque têm vontade de rir.
Se ele viu e vocês não, porque não haveria de saber melhor como ele joga?
Se ele viu e vocês não, porque não haveria de saber melhor como ele joga?

21 Jun 2014, 21:53 [#4885]Não sei alguém daqui já viu... mas deixo aqui na mesma, é um grande trabalho por parte de GVMX. Está mesmo excelente o video que ele fez para o nosso William.
[video]https://www.youtube.com/embed/ZGs6QGag5Ng[/video]

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
21 Jun 2014, 23:18 [#4886]Já tinha visto, está TOPStromp Escreveu:Não sei alguém daqui já viu... mas deixo aqui na mesma, é um grande trabalho por parte de GVMX. Está mesmo excelente o video que ele fez para o nosso William.![]()
![]()
[video]https://www.youtube.com/embed/ZGs6QGag5Ng[/video]

25 Jun 2014, 20:47 [#4888]Este está melhorzinho, mas não percebo porque na parte de cima do símbolo não têm "SCP"sportingboy Escreveu:O símbolo que aparece na publicidade de TV:

25 Jun 2014, 21:52 [#4889]Porque é redundante ter SCP e por baixo Sporting e Portugal.
Além disso, se calhar mal se via.
Além disso, se calhar mal se via.

25 Jun 2014, 22:06 [#4890]Acho que é mesmo porque mal se via.
Pelo primeiro motivo não fazia sentido até porque o próprio emblema tem mesmo o "SCP" e o Sporting Portugal.
Pelo primeiro motivo não fazia sentido até porque o próprio emblema tem mesmo o "SCP" e o Sporting Portugal.

25 Jun 2014, 22:26 [#4891]Ya. Mas não deixa de ser um emblema redundante.Frize Escreveu:Pelo primeiro motivo não fazia sentido até porque o próprio emblema tem mesmo o "SCP" e o Sporting Portugal.
Pode ser que metam isso direito na próxima actualização, até porque os antigos não tinham.

27 Jun 2014, 02:26 [#4892]Se está no símbolo é para se usar, faz parte. É como se tirasses também a coroa do emblema do Real Madrid...Frize Escreveu:Acho que é mesmo porque mal se via.
Que venha rápido dia 1 de Junho...

27 Jun 2014, 03:30 [#4894]Ups que fail, sim dia 1 de JULHO!sportingboy Escreveu:E que mais rapidamente chegue o 1 de julho.

29 Jun 2014, 03:51 [#4896]Um facto: O Sporting foi sempre bom a escolher gajas.Coentrão Escreveu:
Estive a ver alguns momentos do Tanaka e posso dizer que têm um bom pé esquerdo e até marca uns golaços é para seguir com atenção... vamos lá ver se nos consegue surpreender cá.
[video]https://www.youtube.com/embed/O0iS_l4r5sQ[/video]

29 Jun 2014, 09:27 [#4897]O Fernando Correia?
Sportinguistas preparem-se para verem o Capel ser chamado de Chapel e o Slimani de Sulemani.
Sportinguistas preparem-se para verem o Capel ser chamado de Chapel e o Slimani de Sulemani.

29 Jun 2014, 10:44 [#4898]Nunca vi esse Tanaka jogar, por isso não consigo comentar.
Já vi jogos da liga japonesa mas o Kakitani sempre foi dos que chamou mais atenção.
Por outro lado, também vi jogos do Apuramente para o Mundial e gostei muito do Sayed Dhiya do Bahrain.
Vi um jogo em que ganharam à Indonesia em que ele marcou 2 ou 3 golos. Ficou 10-0 se nao me engano. E ainda vi outro contra outra equipa rasca, mas já não me lembr quem eram.
É esquerdino também, joga a Médio Ofensivo e Médio Centro.
Já vi jogos da liga japonesa mas o Kakitani sempre foi dos que chamou mais atenção.
Por outro lado, também vi jogos do Apuramente para o Mundial e gostei muito do Sayed Dhiya do Bahrain.
Vi um jogo em que ganharam à Indonesia em que ele marcou 2 ou 3 golos. Ficou 10-0 se nao me engano. E ainda vi outro contra outra equipa rasca, mas já não me lembr quem eram.
É esquerdino também, joga a Médio Ofensivo e Médio Centro.
29 Jun 2014, 12:12 [#4899]sportingboy Escreveu:Nunca vi esse Tanaka jogar, por isso não consigo comentar.
29 Jun 2014, 12:41 [#4900]Não percebi.Riscas Escreveu:sportingboy Escreveu:Nunca vi esse Tanaka jogar, por isso não consigo comentar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vejo mais jogos num mês do que tu em toda a tua vida.