Re: [Discussão] Equipamentos

01 Jul 2014, 12:26 [#2843]
E vamos ver o total dos kits pelo 3º (que só vai ser usado na Europa, e nem é sempre)?
Vejam os kits do Porto no seu total! O home e o away são lindos! O home inspira classe e o away é diferente do habitual, mas sem ser feio.

Em que mundo é que isto é feio?
Imagem
Imagem

01 Jul 2014, 12:30 [#2844]
O primeiro inspira classe? Só se for a classe de contrafação da feira de Custóias, que é isso que me lembra.
O segundo é para os gunões do Aleixo combinarem com a sua habitual vestimenta sem destoar muito. Já os imagino na Ribeira com esta camisola.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

01 Jul 2014, 12:39 [#2846]
Padrão Escreveu:O primeiro inspira classe? Só se for a classe de contrafação da feira de Custóias, que é isso que me lembra.
O segundo é para os gunões do Aleixo combinarem com a sua habitual vestimenta sem destoar muito. Já os imagino na Ribeira com esta camisola.
Estpu-me a cagar, quero é o dinheiro, com kits da feira somos os que recebemos mais em patrocínio.
E o home é lindo, os outros nem tanto.
Imagem

01 Jul 2014, 13:13 [#2847]
SMatos Escreveu:
Padrão Escreveu:O primeiro inspira classe? Só se for a classe de contrafação da feira de Custóias, que é isso que me lembra.
Estpu-me a cagar, quero é o dinheiro, com kits da feira somos os que recebemos mais em patrocínio.
E o home é lindo, os outros nem tanto.
Recebem mais em patrocínio desde quando? O novo contrato do Benfica nem sequer foi tornado público como é que podes saber se recebem mais? lol E tendo em conta o contrato ridículo que o Porto tinha com a Nike mau era se o contrato com a mudança de marca não fosse melhorado.
Imagem

01 Jul 2014, 13:21 [#2848]
O home do Porto está lindo. :venia: O away não está assim tão bom mas também não desgosto.
Interessante como é que os equipamentos de treino conseguem ser mais bonitos que o equipamente de jogo. xD

EDIT: Sinceramente, adoro o design do equipamento do Benfica mas penso que o magenta não fica ali muito bem. Era preferível um vermelho ou um vermelho escuro.
Imagem

01 Jul 2014, 14:00 [#2849]
RJPR Escreveu:E vamos ver o total dos kits pelo 3º (que só vai ser usado na Europa, e nem é sempre)?
Vejam os kits do Porto no seu total! O home e o away são lindos! O home inspira classe e o away é diferente do habitual, mas sem ser feio.

Spoiler
Imagem
Imagem
O away é um aborto. A. B. O. R. T. O.
É o equipamento mais feio que o FC Porto alguma vez teve e um dos mais feios que já vi na história do futebol.
Quem quer que seja que disse que estes kits serviam para o FC Porto devia ser decapitado na alameda do dragão, o seu corpo atirado para um caldeirão de óleo a ferver e a cabeça atirada ao mar a 100 milhas da costa.
Quem acha o equipamento bonito devia levar 20 chibatadas e receber um cupão para uma consulta de oftalmologia, com operação e eventuais óculos pagos na totalidade.
E todos os equipamentos idênticos e suas réplicas deviam ser queimados. Até já podiam ter sido, nos churrascos de S.João. Sempre se poupava em carvão.
O equipamento é tão feio, tão feio, que até espero que nunca mais nenhuma equipa tenha um igual. Não desejo tal bosta, nem aos rivais, pois dói só de o ver, seja em que equipa for, quanto mais no FC Porto.

O primeiro não é mau, mas também não é grande coisa.
Imagem

01 Jul 2014, 15:14 [#2851]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:E vamos ver o total dos kits pelo 3º (que só vai ser usado na Europa, e nem é sempre)?

Spoiler
Imagem
Imagem
O away é um aborto. A. B. O. R. T. O.
É o equipamento mais feio que o FC Porto alguma vez teve e um dos mais feios que já vi na história do futebol.
Quem quer que seja que disse que estes kits serviam para o FC Porto devia ser decapitado na alameda do dragão, o seu corpo atirado para um caldeirão de óleo a ferver e a cabeça atirada ao mar a 100 milhas da costa.
Quem acha o equipamento bonito devia levar 20 chibatadas e receber um cupão para uma consulta de oftalmologia, com operação e eventuais óculos pagos na totalidade.
E todos os equipamentos idênticos e suas réplicas deviam ser queimados. Até já podiam ter sido, nos churrascos de S.João. Sempre se poupava em carvão.
O equipamento é tão feio, tão feio, que até espero que nunca mais nenhuma equipa tenha um igual. Não desejo tal bosta, nem aos rivais, pois dói só de o ver, seja em que equipa for, quanto mais no FC Porto.

O primeiro não é mau, mas também não é grande coisa.
Olha a inquisição voltou e o Papa Edusimpatia XIII.
Imagem