O Fabiano mora em frente a minha casa, e antes morava o Josué na casa dele. O Moutinho também vivia aqui ao lado. Francelos.

Tens razão porque eu sou de lá e jogo láRiscas Escreveu:Isso é normalíssimo, acho que nenhum jogador do Vitória mora minimamente perto do Estádio pois este é praticamente no centro da cidade. Tirando os que nasceram em Guimarães ou nos arredores que ainda vivem na sua terra natal, a maioria vive num espaço de 1-2 km do Complexo Desportivo. Aliás, há uns prédios que ficam a uns 200m do Complexo onde já vi lá morarem pelo menos uns 10 jogadores(ao longo de 3 anos que passava lá quase todos os dias).

Acho que não.lucas_10 Escreveu:Ouvi dizer que os super dragões iriam mudar de lado. Alguém sabe de algo

O que acho que vai acontecer é que o sector dos estudantes (onde esta época fui mais que uma vez com bilhetes da associação de estudantes da minha faculdade) vai passar do topo norte para um dos cantos junto ao topo sul. Daí o jovem.lucas_10 Escreveu:Ouvi falar que iam mudar. Ate pensei que iam juntar as duas claques. Espero que continue tudo no mesmo. Quanto a isso do jovens parece-me bem.