Quarta-feira vou ter uma frequência sobre Excel. Enganem-se aqueles que acham (como eu achava) o Excel fácil! Tem muito que se lhe diga. 
Re: [Sala de Estudo] Ensino Superior
06 Abr 2014, 21:23 [#282]Eu acho o Excel fácil, embora não conheça muitas das suas funcionalidades como qualquer um.RSantos Escreveu:Quarta-feira vou ter uma frequência sobre Excel. Enganem-se aqueles que acham (como eu achava) o Excel fácil! Tem muito que se lhe diga.

06 Abr 2014, 21:24 [#283]Informática? Excel e access são f***.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
06 Abr 2014, 21:25 [#284]Eu também pensava assim.eduardextreme Escreveu:Eu acho o Excel fácil, embora não conheça muitas das suas funcionalidades como qualquer um.RSantos Escreveu:Quarta-feira vou ter uma frequência sobre Excel. Enganem-se aqueles que acham (como eu achava) o Excel fácil! Tem muito que se lhe diga.
Tecnologias e Sistemas de Informação. Dou Excel e Project. Ambos complicados.Padrão Escreveu:Informática? Excel e access são f***.
06 Abr 2014, 21:35 [#285]O project safa-se, o excel é o mais complicado. E deves ter outra disciplina para access, normalmente é assim.
Já tiveste uma frequência de fazer um site no wink (ou como é que aquilo se chama)?
Já tiveste uma frequência de fazer um site no wink (ou como é que aquilo se chama)?

06 Abr 2014, 21:38 [#286]Sim, é provável.Padrão Escreveu:O project safa-se, o excel é o mais complicado. E deves ter outra disciplina para access, normalmente é assim.
Não ainda não tive.
A minha prof. é um bocado "tótó".
06 Abr 2014, 21:41 [#287]Eu pergunto porque independentemente do curso e do nome que dão à cadeira de informática, costuma ser sempre o mesmo que eles dão: project e excel, acess e fazer um site.
Bololololnha.
Bololololnha.

06 Abr 2014, 22:21 [#288]Fazer um site?Padrão Escreveu:Eu pergunto porque independentemente do curso e do nome que dão à cadeira de informática, costuma ser sempre o mesmo que eles dão: project e excel, acess e fazer um site.
Bololololnha.
Mas programar um?

06 Abr 2014, 22:22 [#289]Não, fazer um site num daqueles servidores manhosos tipo webnode.

06 Abr 2014, 22:27 [#290]Ui.Padrão Escreveu:Não, fazer um site num daqueles servidores manhosos tipo webnode.
Deve ser útil como tudo...
É da maneira que não nos tiram emprego.

08 Abr 2014, 17:29 [#291]Analise matematica II- 4.3 em 7
Mecanica e Ondas -14 em 20
Podia ter corrido melhor mas pronto, importante é fazer a cadeira e depois melhorar em recurso
Mecanica e Ondas -14 em 20
Podia ter corrido melhor mas pronto, importante é fazer a cadeira e depois melhorar em recurso
02 Jul 2014, 17:09 [#292]Questão de um gajo desesperado: Como se calcula a carga de um condensador num circuito? Pergunto isto por causa desta pergunta: http://prntscr.com/3yora3
Btw:
Matemática II - 16
Bioquímica I - 14
Fisiologia Geral - 15 (mas fui a melhoria e devo subir um valor quase de certeza)
Laboratórios de Bioquímica II - Waiting, mas deve ser 18 ou 19
Complementos de Física - 5 em frequência, 6 em normal, e más perspectivas para recurso
Btw:
Matemática II - 16
Bioquímica I - 14
Fisiologia Geral - 15 (mas fui a melhoria e devo subir um valor quase de certeza)
Laboratórios de Bioquímica II - Waiting, mas deve ser 18 ou 19
Complementos de Física - 5 em frequência, 6 em normal, e más perspectivas para recurso
02 Jul 2014, 17:31 [#293]http://www.mediafire.com/view/cdrczd1fq ... etrica.pdfCFC Escreveu:Questão de um gajo desesperado: Como se calcula a carga de um condensador num circuito? Pergunto isto por causa desta pergunta: http://prntscr.com/3yora3
É da minha faculdade.

02 Jul 2014, 17:55 [#294]Eu não consigo perceber essas explicações... Em termos práticos, usa-se a fórmula CxV . Agora, qual é que é o V que usamos?
22 Jul 2014, 21:54 [#295]Não é bem ensino superior, mas melhorei a minha média de 13,7 para 14,6, entrada para a Escola Hotelaria do Porto. 25 de Julho sai a colocação, seja cozinha ou pastelaria irei entrar numa das duas. Podia ter feito mais, melhorei as notas de português e inglês e piorei estupidamente a matemática.
08 Ago 2014, 22:03 [#296]Não há por aqui ninguém novo? 
A minha candidatura está feita.
A minha candidatura está feita.

08 Ago 2014, 22:22 [#297]Podes entreter-te a aprender C e C++ este mês. 

11 Ago 2014, 20:10 [#299]Jals Escreveu:Qual a ordem das tuas escolhas?

Peço desculpa pela demora.

11 Ago 2014, 20:45 [#300]Vais entrar em informática. 
Quando vieres viver para aqui diz para irmos sair.
Quando vieres viver para aqui diz para irmos sair.