Re: [Discussão] Sporting CP

02 Jul 2014, 13:17 [#4942]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Existe algum sítio onde possa ver isso?
Não encontro. O comunicado não diz nada, só fala do adiamento.
No forumscp não encontro onde falaram disto...
Então é mentira.
O processo dura mês e meio a dois meses e por isso o canal foi apenas adiado em 2 semanas ou 1 mês.
Segundo li o Sporting tinha pedido para fazer emissões experimentais ontem (1 de Julho) e esse pedido foi rejeitado.
Imagem

02 Jul 2014, 14:28 [#4943]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Então é mentira.
O processo dura mês e meio a dois meses e por isso o canal foi apenas adiado em 2 semanas ou 1 mês.
Segundo li o Sporting tinha pedido para fazer emissões experimentais ontem (1 de Julho) e esse pedido foi rejeitado.
As emissões, experimentais ou não, só podem começar depois de concluído o processo.
Imagem

02 Jul 2014, 14:34 [#4944]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Então é mentira.
As emissões, experimentais ou não, só podem começar depois de concluído o processo.
Porquê?
Imagem

02 Jul 2014, 16:17 [#4947]
Frize Escreveu:O Sporting fez um pedido para emitir e depois fez um pedido para a emissão experimental apenas dia 1 de Julho. Não vejo qual é o problema. Apenas iam emitir a Gala e depois encerravam as emissões até a aprovação definitiva.
O que eu escrevi continua válido.
Imagem

03 Jul 2014, 09:36 [#4949]
R.Patrício
Cedric - Maurício(P.Oliveira) - Rojo - Jonathan Silva
William C.
Adrien - ??? (R.Gauld)
Carrillo(Mané) - Montero(Slimani) - Capel(W.Eduardo)

Acho que não está mau, era bom vir um avançado completo ou basta acontecer o mesmo desta época, metade Montero em forma, outra metade Slimani em forma.
Acho que apenas precisamos de um médio melhor que o André Martins e acho que ainda é cedo para o Gauld.
Imagem