Re: [Discussão] Futebol Internacional

02 Jul 2014, 12:44 [#4145]
CFC Escreveu:
Padrão Escreveu:Que prolongamento.
Este Lukaku está uma besta só com 21 anos e o Howard com 35 ainda mais besta está.
O Lukaku tem tido muito más performances neste mundial. Não admira hoje ter começado no banco. Quem tem safado os belgas é o Origi. Ainda assim, hoje está a portar-se bem, embora também tenha entrado numa altura em que os americanos já estavam todos rotos xD
Primeiro jogo da Bélgica que vi e tirei as conclusões ao contrário: não percebi a excitação que tem havido com este Origi e o Lukaku entrou e foi um jogo completamente diferente.
Fala-se neste Origi para o Porto.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

02 Jul 2014, 16:42 [#4147]
Sou só eu que acho que é mais uma obra de imprensa? Eu vejo o video e acho que ele só não quis falar aos jornalistas. Ele não disse que Portugal era uma merda. Até porque o jornalista disse "Umas palavras para Portugal". E ele solta "Una mierda"... No sentido de não querer responder. Mas mesmo que se fosse no sentido a que a imprensa está a levar... Não é o que todos os portugueses pensam? Como é um jogador a proferi-las, já tem que se pregar à cruz e mandar umas quantas pedradas porque disse mal.

02 Jul 2014, 16:59 [#4150]
tbvsac Escreveu:
Sou só eu que acho que é mais uma obra de imprensa? Eu vejo o video e acho que ele só não quis falar aos jornalistas. Ele não disse que Portugal era uma m@#$%. Até porque o jornalista disse "Umas palavras para Portugal". E ele solta "Una mierda"... No sentido de não querer responder. Mas mesmo que se fosse no sentido a que a imprensa está a levar... Não é o que todos os portugueses pensam? Como é um jogador a proferi-las, já tem que se pregar à cruz e mandar umas quantas pedradas porque disse mal.
A resposta dele não faz muito sentido se foi para a RTP.
É capaz de ter sido para outro jornalista que lá estava mas que não se ouve por causa do jornalista português.
Imagem

02 Jul 2014, 17:48 [#4151]
Seja para quem for, não são palavras para proferir ainda por cima sabendo que está a ser filmado.
E sabendo que é o Enzo, não era de estranhar que fosse mais uma das cenas dele para levar avante algo que ele queira, seja a saída ou renovação de contrato ou qualquer coisa do género.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!