Não estou a dizer isso mas que tem uma boa seleção, tem. E acredito que se a Suiça não tivesse o Shaqiri vocês não a sobrevalorizavam como o estão a fazer.

Não é a fazer algumas exibições que vais ver a qualidade de uma seleção. Uns anos correm melhor do que outros...Jals Escreveu:Sim, é que a Suiça só o tem a ele a fazer boas exibições.

Óbvio que não. Têm o Xhaka também.Jals Escreveu:Sim, é que a Suiça só o tem a ele a fazer boas exibições.

Estou a dizer que eles tem feito boas exibições com um pouco de sorte á mistura. Não vês todos os anos a Suiça a chegar aos oitavos. Se repares as seleções com qualidade todos os anos chegam sempre aos quartos/meias.Jals Escreveu:Ah? O quê que isso tem haver com o que disse Beef? Lol.

Ok pronto. Eu calo-me, visto que não estou a ser interpretado como quero.Jals Escreveu:Boas exibições com sorte? Está calado rapaz.

Isso tem a ver com gerações. A Bélgica também voltou a surgir agora. Nada tem a ver com sorte. Como dizia o outro: A sorte dá muito trabalho.Beef Escreveu:Estou a dizer que eles tem feito boas exibições com um pouco de sorte á mistura. Não vês todos os anos a Suiça a chegar aos oitavos. Se repares as seleções com qualidade todos os anos chegam sempre aos quartos/meias.Jals Escreveu:Ah? O quê que isso tem haver com o que disse Beef? Lol.