Exatamente, é bem pensado.

O Igor é reforço e não da B.SMatos Escreveu:33 no plantel.
Reforços: Ricardo, Opare, Ólíver, Evandro e Sami.
Da B: Paciência, Igor Lichnovsky, Kádu, Kayembe, Mikel e Vítor García.
Júniores: Rúben Neves
Regressos: Rolando (PDC diz que quer que fique, e acho bem)
Ausências: Djalma (Há o Ricardo (Pereira) que é melhor) e Tiago Rodrigues.

Sinceramente, acho que arranjam melhor.Beef Escreveu:Este Lopetegui é um génio! Tenho grandes expectativas para com ele!
Não pode ser um génio enquanto não o demonstrar.Beef Escreveu:Este Lopetegui é um génio! Tenho grandes expectativas para com ele!

Claro que sim mas disse que era um génio em relação a colocar uma torre no meio do campo para avaliar melhor os jogadores. Quase nenhum treinador tem essa ideia.eduardextreme Escreveu:Não pode ser um génio enquanto não o demonstrar.Beef Escreveu:Este Lopetegui é um génio! Tenho grandes expectativas para com ele!

What? Montes de treinadores filmam os treinos e os jogos de pontos altos para melhor interpretação de informaçãoBeef Escreveu:Claro que sim mas disse que era um génio em relação a colocar uma torre no meio do campo para avaliar melhor os jogadores. Quase nenhum treinador tem essa ideia.eduardextreme Escreveu:Não pode ser um génio enquanto não o demonstrar.Beef Escreveu:Este Lopetegui é um génio! Tenho grandes expectativas para com ele!

Faz-te uma comichão o Sporting...lucas_10 Escreveu:Já o Sporting nem com jardins vai la.