Re: [Discussão] Futebol Internacional

05 Jul 2014, 17:40 [#4226]
invictuzz Escreveu:Os brasileiros a torcer pela Bélgica, podiam disfarçar menos. xD
Também apoio o Porto contra joga contra o Benfica em provas a eliminar. Não te qualquer problemas em dizê-lo.
Tal como eu nunca apoiarei o Benfica, muitos nunca apoiarão o Sporting e os brasileiros nunca apoiarão a Argentina, a menos que queiram vencê-los na final.

05 Jul 2014, 19:38 [#4229]
sportingboy Escreveu:
invictuzz Escreveu:Os brasileiros a torcer pela Bélgica, podiam disfarçar menos. xD
Também apoio o Porto contra joga contra o Benfica em provas a eliminar. Não te qualquer problemas em dizê-lo.
Tal como eu nunca apoiarei o Benfica, muitos nunca apoiarão o Sporting e os brasileiros nunca apoiarão a Argentina, a menos que queiram vencê-los na final.
Somos 2. xD
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!

06 Jul 2014, 12:29 [#4234]
Um grande jogo ontem entre Costa Rica e Holanda. A Holanda não conseguia marcar por nada, parecia que a bola não queria. Cheguei a pensar que lhes ia acontecer o mesmo nos penaltis. Primeira vez que vejo uma substituição de redes para os penaltis. Pode ter sido bom neste jogo, mas pode ser mau nos próximos se o outro que estava antes tiver de defender penaltis por já não haver substituições, vai ter na cabeça que o treinador preferia o Krul e tal...
Riscas Escreveu:Harien Ruben. xD xD xD

Acertou o lado nos penaltys todos, defendeu 2 deles.
Óbvio que acertou, ele só se mandava depois de ver para onde a bola ia. xD
Isso tanto pode ser bom como mau. Se o penalti é bem colocado, ele nunca mais lá chega. Se é mal batido, ele defende, como se viu.
Imagem

06 Jul 2014, 12:31 [#4235]
Aquele Krul... :venia:

Em todos os pênaltis, ele adivinhou o lado para onde a bola ia ( :palmas: ). Uma coisa que eu reparei e que ele faz muito bem, é esperar sempre que o jogador remate e só depois é que se atirava. Gostei deste guarda-redes e gostei também da inovação do Van Gaal (pelo menos nunca vi alguém fazer isto antes). :D
Última edição por Beef em 06 Jul 2014, 12:32, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Jul 2014, 12:32 [#4236]
Beef Escreveu:Aquele Krul... :venia:

Em todos os pênaltis, ele adivinhou o lado para onde a bola ia (:palmas:). Uma coisa que eu reparei e que ele faz muito bem, é esperar sempre que o jogador remate e só depois é que se atirava. Gostei deste guarda- redes e gostei também da inovação do Van Gaal (pelo menos nunca vi alguém fazer isto antes). :D
Estas tuas contrariedades... Então dizes que adivinha e depois dizes que espera? Decide-te rapaz. xD
Imagem

06 Jul 2014, 12:34 [#4237]
Jals Escreveu:
Beef Escreveu:Aquele Krul... :venia:

Em todos os pênaltis, ele adivinhou o lado para onde a bola ia (:palmas:). Uma coisa que eu reparei e que ele faz muito bem, é esperar sempre que o jogador remate e só depois é que se atirava. Gostei deste guarda- redes e gostei também da inovação do Van Gaal (pelo menos nunca vi alguém fazer isto antes). :D
Estas tuas contrariedades... Então dizes que adivinha e depois dizes que espera? Decide-te rapaz. xD
Tu percebeste... xD
Imagem