Re: Fantasy World Cup

06 Jul 2014, 11:28 [#301]
CFC Escreveu:Acho que não há mais ninguém de fora. Eu estou contente com a minha equipa para as meias, consegui ter um plantel com 13 opções válidas, o que é difícil, nesta ronda.
Há o Thiago Silva. xD

Fiz um plantel com 15 jogadores que vão jogar nas meias, com um suplente para cada posição. Tudo jogadores que jogam.

06 Jul 2014, 11:42 [#302]
sportingboy Escreveu:
CFC Escreveu:Acho que não há mais ninguém de fora. Eu estou contente com a minha equipa para as meias, consegui ter um plantel com 13 opções válidas, o que é difícil, nesta ronda.
Há o Thiago Silva. xD

Fiz um plantel com 15 jogadores que vão jogar nas meias, com um suplente para cada posição. Tudo jogadores que jogam.
@scpboy - O Thiago Silva não vai jogar nas meias?

Consegui 99 pontos e afinal mantenho o meu 10º lugar no grupo. :facepalm:
Para as meias, consegui um plantel com bastante equilíbrio e qualidade. Penso que me vá correr muito bem. :)
Imagem

08 Jul 2014, 22:58 [#306]
invictuzz Escreveu:Este Neuer é lixado, a minutos de terminar perde-me 4 pontos na fantasy e tira 1 ponto a todos os defesas.
Hummels a capitão e só faz 3 pontos... com Lahm, Boateng, Neuer e Kroos a pontuarem bem. :(
Neuer fez-me o mesmo.

Agora vou meter o Stefan de Vrij pelo Hummels e o Robben pelo Bernard(só o meti para ver se ele fizesse umas maluquices)
Imagem

09 Jul 2014, 19:52 [#308]
Pontuações (Brazzers vs Alemanha): Neuer (11 pontos), David Luiz (6 pontos), Boateng (8 pontos), Hummels (3 pontos :down: ), Ozil (7 pontos), Khedira (14 pontos), Muller (13 pontos). Num total de 69 pontos (:$).

Pus o Ozil a capitão mas como ele só me fez 14 pontos talvez vá apostar no Messi ou no Robben. Ainda não sei. (Podiam ajudar? :rezar: )
Imagem

10 Jul 2014, 01:05 [#311]
Mais uma boa ronda. 129 pontos, devido à aposta em muitos alemães, sendo que só um esteve menos bem (Hummels) e em apenas uma brasileiro, David Luiz, e ainda em alguns jogadores chave de hoje, como De Vrij, Garay a capitão e Mascherano. Estou agora apenas a 5 pontos do Sllowly, em segundo lugar. Que venha a final.

10 Jul 2014, 01:20 [#312]
124 pontos nesta ronda, not bad. xD
Pena a aposta em Robben e Messi , e não ter posto o Kroos a capitão ...
Neuer - 11
D.Luiz - 6
Garay - 12
Boateng - 8
Luiz Gustavo - 7
Lahm - 16
Kroos - 19
Mascherano - 9
Robben - 4
Messi - 6
Muller - 26 ( Capitão )

O jogo do 3º e 4º contam para esta última ronda certo ?

13 Jul 2014, 20:53 [#316]
Que estejas certo. O meu capitão está a jogar bem, que é o Lahm. Nesta final, os jogadores vão pontuar pouco. Eu arrisquei muito, e tirei o Cilessen que fez 10 pontos para pôr o Neuer. Foi um erro até agora, pois ele ainda não teve trabalho, que a Argentina tem falhado tudo...

14 Jul 2014, 00:37 [#318]
Fui oficialmente, ao que parece, o campeão DTLiano.

O segredo de passar de 13º ou 12º no final da fase de grupos para a liderança é simples, apostar em defesas. Na primeira ronda investi em alguns atacantes e médios que não devia e noutros que não estiveram mal mas não renderam pontos. Fred, Pogba, Valdivia, Klose, et cetera.

Esta Fantasy pecou muito por isso. Um corte, um remate bloqueado, qualquer coisa super vulgar num defesa dava logo em 1 ponto. Em vez de ser a cada 2 ou 3, 1 ponto, não... Depois claro, os médios ressentiam-se nas pontuações. Os extremos não conseguiam fazer muitos pontos, pois uma assistência equivalia apenas a 3 cortes/bloqueios/whatever. Mesmo os avançados, só tinham uma forma de pontuar, que se verificava pouco influente perante um defesa. Vou dar um exemplo claro. No 7-1 das meias, o David Luiz fez 6 pontos, e sofreu 7 golos. Na segunda jornada da fase de grupos, com um golo marcado, o Klose fez os mesmos 6 pontos. Isto não faz sentido...

Em suma, não gostei desta Fantasy, prefiro as edições anuais da Champions League. Espero que esta época participemos todos activamente nessa Fantasy :)

14 Jul 2014, 00:52 [#319]
Também achei as pontuações um pouco parvas mas pronto.
Fiquei em 5º e também andava mais para baixo, not bad. xD

TOP 10
1-CFC912 743
2-Sllowly 733
3-tmsm27 716 (tbvsac ?)
4-VascoGomes8 695 ( ? )
5-FábiioM 689 (Coentrão)
6-sportingboy6 648
7-invictuzz 641
8-GONC4LVES 631 (Padrão?)
9-Frize.18 598
10-Skilzz 579 ( ? )