Re: [Discussão] Futebol Internacional

06 Jul 2014, 14:07 [#4247]
sportingboy Escreveu:
Beef Escreveu:Pois, também pensei nisso. Por exemplo, o do Van Persie ele não chegou lá por se ter atirado muito tarde.
Espera, agora estás a falar do Keylor Navas? xD
Opah eu não sei. :facepalm:
Como disse, já nem sei do que falo. Computador a mais... ou a menos. xD
Última edição por Beef em 06 Jul 2014, 14:08, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Jul 2014, 14:08 [#4248]
Padrão Escreveu:Grande Krul e grande jogada mas estava tudo a gozar se desse para o torto.
Para não falar de que mataram psicologicamente o Cilessen com este circo e aquele balneário deve estar lindo.
Só a maneira como o Cilessen festejou a passagem...
Isto tanto foi uma boa jogada, como nos próximo penaltis o Cilessen caso tenha que fazer o papel, pode sempre mostrar o quanto o Van Gaal estava enganado, contudo este já pouco se importa, visto que se vai embora. xD

06 Jul 2014, 15:28 [#4249]
invictuzz Escreveu:
Padrão Escreveu:Grande Krul e grande jogada mas estava tudo a gozar se desse para o torto.
Para não falar de que mataram psicologicamente o Cilessen com este circo e aquele balneário deve estar lindo.
Só a maneira como o Cilessen festejou a passagem...
Isto tanto foi uma boa jogada, como nos próximo penaltis o Cilessen caso tenha que fazer o papel, pode sempre mostrar o quanto o Van Gaal estava enganado, contudo este já pouco se importa, visto que se vai embora. xD
Podem até ter passado, mas não se livram deste circo todo.
O Krul até veio dizer depois que já treinavam isto há 7 semanas e que já estava tudo ensaiado e depois o van Gaal veio dizer que só avisaram o Krul e não o Cillessen.

A reacção do Cillessen após a sub diz tudo:
[video]http://www.youtube.com/embed/rNr0iugwKNI[/video]

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!