Eu já falei nisso ao tempo.eduardextreme Escreveu:Acabei de ler uma boa ideia que é a de experimentar Danilo nessa posição.
Re: [Discussão] FC Porto
05 Jul 2014, 16:01 [#7142]Se estás a recuar, devo ser o gajo que mais vezes falei em tirá-lo da lateral e metê-lo no meio-campo.RSantos Escreveu:Eu já falei nisso ao tempo.eduardextreme Escreveu:Acabei de ler uma boa ideia que é a de experimentar Danilo nessa posição.

05 Jul 2014, 20:16 [#7143]Mas lembro-me de nunca teres gostado da ideia dele como trinco, pois dizias que ele não sabia defender.eduardextreme Escreveu:Se estás a recuar, devo ser o gajo que mais vezes falei em tirá-lo da lateral e metê-lo no meio-campo.RSantos Escreveu:Eu já falei nisso ao tempo.eduardextreme Escreveu:Acabei de ler uma boa ideia que é a de experimentar Danilo nessa posição.
05 Jul 2014, 20:23 [#7144]Sim. Pois acho que ele é um jogador ofensivo.RSantos Escreveu:Mas lembro-me de nunca teres gostado da ideia dele como trinco, pois dizias que ele não sabia defender.eduardextreme Escreveu:Se estás a recuar, devo ser o gajo que mais vezes falei em tirá-lo da lateral e metê-lo no meio-campo.RSantos Escreveu:Eu já falei nisso ao tempo.eduardextreme Escreveu:Acabei de ler uma boa ideia que é a de experimentar Danilo nessa posição.
Pode ser que com mais de 2 anos a jogar a lateral direito tenha ganho alguma qualidade defensiva.
O Lopetegui até pode gostar da ideia de um médio defensivo mais construtor e menos destruidor.
Desde que o saiba fazer... É que os outros nunca conseguiram pois o Fernando equilibra muito a equipa.

05 Jul 2014, 20:39 [#7145]Sim, e parece-me que vai ser esse o objectivo do Lopetegui.
Acho que até foi o próprio Danilo que disse que ele apreciava posse de bola.
Acho que até foi o próprio Danilo que disse que ele apreciava posse de bola.
06 Jul 2014, 19:54 [#7146]Calendário e aquela que é a minha opinião sobre a dificuldade dos jogos.
1.ª Jornada: FC Porto - Marítimo
2.ª Jornada: Paços de Ferreira - FC Porto
3.ª Jornada: FC Porto - Moreirense
4.ª Jornada: Vitória Sport Clube - FC Porto
5.ª Jornada: FC Porto - Boavista
6.ª Jornada: Sporting - FC Porto
7.ª Jornada: FC Porto - Braga
8.ª Jornada: Arouca - FC Porto
9.ª Jornada: FC Porto - Nacional
10.ª Jornada: Estoril - FC Porto
11.ª Jornada: FC Porto - Rio Ave
12.ª Jornada: Académica - FC Porto
13.ª Jornada: FC Porto - Benfica
14.ª Jornada: FC Porto - Vitória de Setúbal
15.ª Jornada: Gil Vicente - FC Porto
16.ª Jornada: FC Porto - Belenenses
17.ª Jornada: Penafiel - FC Porto
Verde nos jogos teoricamente simples.
Amarelo nos jogos onde é necessário maior empenho para vencer.
Vermelho nos jogos de relvados habitualmente desnivelados.
Sublinhados os clássicos e o derby.
1.ª Jornada: FC Porto - Marítimo
2.ª Jornada: Paços de Ferreira - FC Porto
3.ª Jornada: FC Porto - Moreirense
4.ª Jornada: Vitória Sport Clube - FC Porto
5.ª Jornada: FC Porto - Boavista
6.ª Jornada: Sporting - FC Porto
7.ª Jornada: FC Porto - Braga
8.ª Jornada: Arouca - FC Porto
9.ª Jornada: FC Porto - Nacional
10.ª Jornada: Estoril - FC Porto
11.ª Jornada: FC Porto - Rio Ave
12.ª Jornada: Académica - FC Porto
13.ª Jornada: FC Porto - Benfica
14.ª Jornada: FC Porto - Vitória de Setúbal
15.ª Jornada: Gil Vicente - FC Porto
16.ª Jornada: FC Porto - Belenenses
17.ª Jornada: Penafiel - FC Porto
Verde nos jogos teoricamente simples.
Amarelo nos jogos onde é necessário maior empenho para vencer.
Vermelho nos jogos de relvados habitualmente desnivelados.
Sublinhados os clássicos e o derby.

06 Jul 2014, 21:36 [#7149]É um terreno sempre difícil.TugaPT Escreveu:Não acho que o Paços seja assim difícil.
Na temporada passada, contra um Paços que não jogava nada, só ganhamos por 1-0.

06 Jul 2014, 23:23 [#7151]http://www.zerozero.pt/confronto_equipa ... r_detail=0TugaPT Escreveu:Mas isso é porque nós não jogávamos nada
É certo que ganhamos dois terços dos jogos que lá realizamos, mas só por duas vezes ganhamos por mais de 2 golos de diferença.

07 Jul 2014, 02:00 [#7152]Até o Arouca vos criou mais perigo do que o Paços, eu acho o Arouca mais perigoso e com bons argumentos...eduardextreme Escreveu:É um terreno sempre difícil.TugaPT Escreveu:Não acho que o Paços seja assim difícil.
Na temporada passada, contra um Paços que não jogava nada, só ganhamos por 1-0.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
07 Jul 2014, 12:18 [#7153]O Arouca é perigoso quando joga no seu campo de batatas. Fora não cria perigo.Stromp Escreveu:Até o Arouca vos criou mais perigo do que o Paços, eu acho o Arouca mais perigoso e com bons argumentos...
07 Jul 2014, 18:04 [#7155]Porto ganhar 3-0 ao Valadares golos de Evandro 2 e Quaresma

07 Jul 2014, 18:06 [#7157]Agora, jogo de treino, mas nao tem transmissao
Última edição por lucas_10 em 07 Jul 2014, 18:07, editado 1 vez no total.