Re: [Discussão] Mercado de Transferências

07 Jul 2014, 14:37 [#3547]
invictuzz Escreveu:Não quero me armar em vidente, mas o Markovic a ficar mais uma época no Benfica saia pelo dobro que sairia agora. Contudo, como já falaram, a peça principal a manter no Benfica é certamente o Enzo.

O FC Porto sem rumores de contratações? Trincos procuram-se....
Não acho. O final da época não foi o melhor por parte do Markovic. O ultimo jogador a quem eu vi isto acontecer, passou uma época emprestado. Nunca se sabe se nesta próxima época ele não iria continuar em baixo de forma...
Imagem

07 Jul 2014, 18:49 [#3549]
Lá se foi o Oblak também -.- Era o único juntamente com o Enzo que para mim era intransferível
?
Maxi - Luisão - ? - ?
Salvio - Enzo - Fejsa - Gaitan
? - Lima

3 titulares estão fora(Oblak, Garay e Siqueira), Rodrigo está praticamente fora também e Marko que era praticamente um titular também está fora. O mais difícil de se substituir é o avançado, derley não é suficiente.
Imagem

07 Jul 2014, 19:48 [#3551]
O maior problema do Benfica vai ser o guarda-redes e o defesa esquerdo. Acho que o Lisandro tem qualidade para ser titular e o Jardel é sempre uma alternativa fiável para rotação. No ataque, talvez o Benfica opte por um jogador mais móvel que seja tipo um 9.5 a semelhança do Rodrigo. Talvez esse jogador seja o Salvio ou Pizzi jogando o Candeias, Djuricic e Gaitán nas alas.

Para a esquerda, o Djavan já não chegava para a Académica quanto mais para o Benfica. E na baliza o Artur é o que se sabe.

07 Jul 2014, 20:41 [#3555]
Riscas Escreveu:O maior problema do Benfica vai ser o guarda-redes e o defesa esquerdo. Acho que o Lisandro tem qualidade para ser titular e o Jardel é sempre uma alternativa fiável para rotação. No ataque, talvez o Benfica opte por um jogador mais móvel que seja tipo um 9.5 a semelhança do Rodrigo. Talvez esse jogador seja o Salvio ou Pizzi jogando o Candeias, Djuricic e Gaitán nas alas.

Para a esquerda, o Djavan já não chegava para a Académica quanto mais para o Benfica. E na baliza o Artur é o que se sabe.
Wtf? Apostar em Pizzi ou Salvio a avançado e Djuricic na ala? Dentro desses o unico que poderá jogar a avançado é precisamente o Djuri. E o Artur duvido que fique no Benfica, parece me que vai ser posto a andar
Imagem