O Rui chegou a 02' 28'' hoje. Não sei quanto tinha antes.
Vi agora e está a 02' 11'' no geral.
Vi agora e está a 02' 11'' no geral.

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.invictuzz Escreveu:Pena pelo Froome e pelos que já caíram e persistem.
Vejo os comentadores a mencionar os possíveis candidatos e raramente falam no Rui Costa, fico meio pasmo, visto que é o atual campeão do mundo e venceu 2/3 etapas na volta anterior. Não seria um nome, a ter em conta, a par dos melhores?

Quem? A Lampre? haha Era bom era.Frize Escreveu:O Rui tem tido uma ajuda enorme por parte do Nélson. De resto... Coitado. Pode ser que estejam melhores lá para a frente.

acho que só precisas de saber os principais. se for uma etapa ao sprint, tens por exemplo, demare, kittel, sagan etc e etapas de montanha tens os da geral. Mas ok, compreendo.eduardextreme Escreveu:A qualidade está na competitividade. Acho eu.
Não conheço suficientemente bem o pelotão para tentar adivinhar.

Pois isso é realidade de facto. Mas isto também ás vezes é um bocado ao calha e aí é que tem a graça. Podemos perder pontos ou ganhar é só uma questão de sorte e palpite ás vezeseduardextreme Escreveu:Os sprints são mais fáceis de facto, mas os restantes não.
Na montanha é difícil de adivinhar pois existem bons trepadores que não são líderes de equipa (O Quintana no Tour passado por exemplo).
E ainda mais difícil se torna para a frente quando não se perseguem as fugas por não mexerem com os líderes da geral.