Lumineers 
Re: [MÚSICA] - Concertos
11 Jul 2014, 12:43 [#222]Os AM deram um concerto bem fraquinho, é o mal de começarem a ser mais comerciais e das pitas conhecerem 1 ou 2 musicas deles e andarem ali todas histericas.Padrão Escreveu:Mas acabaram por transmitir Laker, só não passaram as 3 primeiras músicas por causa do 5PMN.![]()
Fui só eu a achar o concerto dos AM mediano?
Gosto de AM, não sou um fã incondicional e até gostei deste ultimo álbum apesar de ser diferente do que é normal mas estão com um hype do cª por causa da pitalhada que só gosta da "Do I wanna know?", um pouco ao estilo do hype dos The Black Keys quando saiu o El Camino.
Gostei de Imagine Dragons, sabem dar um concerto agradável e encher o palco apesar de não saber nem metade das músicas.
Os Luminados ou como é que se chamam é que são uns hipsters nojentos.Que é aquilo?

11 Jul 2014, 12:50 [#223]Pronto vou admitir: não queria dizer fraco ou até bastante merd*so porque na realidade desliguei a stream a meio de tão cativante que estava a ser.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
11 Jul 2014, 13:51 [#224]Quem conhece os Arctic Monkeys sabe que não deve esperar deles um concerto com grande comunicação com o público , e sejamos sinceros , o público não ajudou em nada à situação ...
Nem em sintonia conseguiram ficar quando foi para cantarem o R U Mine.
Eu gostei , não adorei , mas gostei.
Também vi um pouco dos Imagine Dragons e curti.

11 Jul 2014, 14:10 [#225]Concordo. Os ID sabem interagir com o público e fazer um bom concerto. Curti muito.Coentrão Escreveu: Também vi um pouco dos Imagine Dragons e curti.

11 Jul 2014, 14:57 [#226]Os Arctic Monkeys nunca interagem com o público, já é normal, todos os concertos que vi deles foi sempre assim.
Imagine Dragons não sou grande fã, mas gostei.
Imagine Dragons não sou grande fã, mas gostei.
11 Jul 2014, 15:33 [#227]Quem é realmente fã de AM sabe que eles estão lá para tocar. Praticamente não interagem com o público. Outro exemplo - num contexto completamente diferente - temos o Kanye West. Dá espectáculos sensacionais, mas não interage muito com o público.
11 Jul 2014, 15:36 [#228]Mas nem falei da interação dos AM, falei da interação dos ID, vocês é que confundem linhas.
O concerto dos AM foi mau em muitos aspectos, na minha opinião.

11 Jul 2014, 16:00 [#229]O próprio lineup do concerto dos AM foi mau.Padrão Escreveu:Mas nem falei da interação dos AM, falei da interação dos ID, vocês é que confundem linhas.

11 Jul 2014, 17:01 [#230]Eu tinha umas 3 pitas atrás de mim com 13/14 anos (uma acho que nem tinha tanto) e acho que só as ouvi mesmo na primeira e última música.
Depois era só gente a passar à frente e a porem-se em sítios que não cabiam. 
O que vale é que eu sou alto e consegui ver os concertos todos.
O que vale é que eu sou alto e consegui ver os concertos todos.

11 Jul 2014, 17:04 [#231]Pitas que cantam um inglês à mongolóide (que não se percebe as palavras) em festivais é o que mais há.
E abrir caminho até à frente mesmo não conhecendo a banda também é bastante comum.
O que eu mais gosto é quando se junta estes dois atributos numa só pessoa.
E abrir caminho até à frente mesmo não conhecendo a banda também é bastante comum.
O que eu mais gosto é quando se junta estes dois atributos numa só pessoa.

11 Jul 2014, 17:14 [#232]Já um amigo meu dizia "As pitas são como Deus, estão em todo o lado"
11 Jul 2014, 23:11 [#233]Pelo menos no concerto dos TBK, os "fãs" já sabem mais algumas músicas e não apenas as conhecidas.Os AM deram um concerto bem fraquinho, é o mal de começarem a ser mais comerciais e das pitas conhecerem 1 ou 2 musicas deles e andarem ali todas histericas.
Mas ouve-se sempre aqueles gritinhos mais histéricos quando dá uma música famosa.

11 Jul 2014, 23:38 [#234]Gostei do que vi do concerto, pareceu-me animado, o que não é difícil com os TBK, só se dispensava a pitalhada, mas gostei, melhor que os AM.
EDIT: Afinal não acabou, parece que eles vão tocar mais músicas
EDIT: Afinal não acabou, parece que eles vão tocar mais músicas
12 Jul 2014, 00:28 [#235]São 3 dias de espetáculos. Achas que sabem as músicas todas de todas as bandas?Beef Escreveu:Pelo menos no concerto dos TBK, os "fãs" já sabem mais algumas músicas e não apenas as conhecidas.Os AM deram um concerto bem fraquinho, é o mal de começarem a ser mais comerciais e das pitas conhecerem 1 ou 2 musicas deles e andarem ali todas histericas.
Mas ouve-se sempre aqueles gritinhos mais histéricos quando dá uma música famosa.
Quero te ver a dizer as letras todas das músicas que os The Black Keys e os Arctic Monkeys tocaram.
Eles não são todos "fãs", a maioria só conhece as mais conhecidas porque não são a sua banda favorita.
12 Jul 2014, 01:56 [#236]Gostei bastante do concerto dos The Black Keys , sim senhor ! 

12 Jul 2014, 21:22 [#237]https://www.facebook.com/CloudsCollapse
Conheço um dos membros desta "banda de DJ", é um grande amigo meu, eles foram aos castings, ganharam e estão no Optimus Alive. Deem uma olhada nas músicas deles e metam like na pagina sff.
Conheço um dos membros desta "banda de DJ", é um grande amigo meu, eles foram aos castings, ganharam e estão no Optimus Alive. Deem uma olhada nas músicas deles e metam like na pagina sff.
12 Jul 2014, 21:47 [#238]Muito bom o vocalista dos Bastille a ir para o meio do público cantar. 

13 Jul 2014, 17:37 [#239]Concordo com a parte da comunicação, eles são assim, e não há nada que criticar nisso.Coentrão Escreveu:Quem conhece os Arctic Monkeys sabe que não deve esperar deles um concerto com grande comunicação com o público , e sejamos sinceros , o público não ajudou em nada à situação ...
Quanto ao publico, quem por lá não passou, não sabe o que diz. É verdade que havia muita pitalhada que só lá foi por 1 ou 2 musicas, mas muitos, e orgulho-me de dizer que era um deles, sabia logo o que vinha a caminho com apenas 2 segundos de musica. E digo que se todos estivessem como eu estava naquela altura, então têm razões para afirmar que o publico não ajudou, porque depois do grande concerto dos ID (um dos melhores), e afins, quando se chega àquela hora, porque muito que se queira, já é difícil estar a 80%. O cansaço é enorme.
The Black Keys deram um dos melhores concertos, assim como Imagine Dragons. Bastille também foi brutal, assim com Foster The People. The Libertines também foi muito bom, porque a musica em si puxar pelo público, mas ao fim de 3 dias, e àquela hora...
Por ultimo, destaco aquilo que se calhar foi a pior coisa que aconteceu neste festival: No final do concerto dos Bastille, ao cantarem a Pompeii, o som foi a baixo durante a musica quase toda, mesmo com a banda a não desistir, e continuavam a cantar. Nem oportunidade tiveram de repetir. Foi vergonhoso para a organização, e deu para reparar que a banda não teve a melhor reação a isso...

13 Jul 2014, 17:57 [#240]Durante todo o festival houve problemas de som, o que revela um pouco de amadorismo por parte da organização ...