Boa ideia do LViieira?

Sim
Total de votos: 17 (89%)
Não
Total de votos: 2 (11%)
Total de votos: 19

Re: Restaurantes

13 Jan 2010, 23:15 [#5]
Bem...eu como sou estudante nunca há grande dinheiro para altas despesas....já vão longe os tempos onde uma pessoa ia ao shopping de propósito para comer no macdonald's....uma pessoa vai ganhando juízo ;) Por aqui não se come na cantina porque a comida roça o ridiculo ás vezes...come-se mal e porcamente. Por isso mesmo, agora eu e os meus colegas vamos aqui a um restaurantezito perto da universidade onde por 3,50 tem-se 2 pratos (um de peixe e outro de carne), sopa, sobremesa, café e bebida.
A comida é sempre de boa qualidade mas é so um pratozito com ela e não mais do que isso...Para tempos de crise como estes é raro encontrar algo melhor :P
Imagem
Estamos muito filosofos senhor Miguel
Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL

14 Jan 2010, 00:18 [#7]
Nos meus tempos de estudante o meu restaurante predilecto era o Minipreço ou o taparware que trazia de casa. Na ultima escola por onde passei a cantina também servia os senhores da CGTP (a escola era no mesmo edifício) e comia-se mesmo muito bem por lá, mas eu sempre preferi o minipreço, que dava pra encher o bandulho com pouco mais de 1€ ou então, e isto porque essa tal escola tinha 2 microondas, leva-se de casa, o que era uma prática corrente e normalíssima lá na escola. Mas o minipreço enchia-me as medidas...quanto a fast food, mc donald´s é que não...depois de passarem pelo burger ranch, acho que vocês se proíbem a vocês mesmos de voltar a comer no mc donalds. Eu proibi. :mrgreen:

14 Jan 2010, 07:21 [#8]
Ora bem por aqui existe até boa variedade e a bom preço, costumo optar pelos Snack-bar, quando nos lembramos vamos todos a um que tem comes Cachorro (com molho de francesinha e batata) ou Hamburger (no prato) + 1 bebida e pagas 3,50 também, e até bem vem servido. Mas não é coisa para se fazer todas as semanas :D

04 Fev 2010, 22:08 [#9]
deders Escreveu:Nos meus tempos de estudante o meu restaurante predilecto era o Minipreço ou o taparware que trazia de casa. Na ultima escola por onde passei a cantina também servia os senhores da CGTP (a escola era no mesmo edifício) e comia-se mesmo muito bem por lá, mas eu sempre preferi o minipreço, que dava pra encher o bandulho com pouco mais de 1€ ou então, e isto porque essa tal escola tinha 2 microondas, leva-se de casa, o que era uma prática corrente e normalíssima lá na escola. Mas o minipreço enchia-me as medidas...quanto a fast food, mc donald´s é que não...depois de passarem pelo burger ranch, acho que vocês se proíbem a vocês mesmos de voltar a comer no mc donalds. Eu proibi. :mrgreen:

Mais nada! Só um senão! Na altura era DIA!.... :mrgreen: :mrgreen: 100$ e levavamos um banquete....
coca-cola, travesseiros, gomas e ainda umas pastilhas!....xD!

04 Fev 2010, 22:26 [#10]
PesLord Escreveu:
deders Escreveu:Nos meus tempos de estudante o meu restaurante predilecto era o Minipreço ou o taparware que trazia de casa. Na ultima escola por onde passei a cantina também servia os senhores da CGTP (a escola era no mesmo edifício) e comia-se mesmo muito bem por lá, mas eu sempre preferi o minipreço, que dava pra encher o bandulho com pouco mais de 1€ ou então, e isto porque essa tal escola tinha 2 microondas, leva-se de casa, o que era uma prática corrente e normalíssima lá na escola. Mas o minipreço enchia-me as medidas...quanto a fast food, mc donald´s é que não...depois de passarem pelo burger ranch, acho que vocês se proíbem a vocês mesmos de voltar a comer no mc donalds. Eu proibi. :mrgreen:

Mais nada! Só um senão! Na altura era DIA!.... :mrgreen: :mrgreen: 100$ e levavamos um banquete....
coca-cola, travesseiros, gomas e ainda umas pastilhas!....xD!
Ina, alguém que me compreende!
É que um gajo enche,literalmente, o bandulho com muito pouco dinheiro. E as coisas são boas...só aquele bacon...até salivo, qual cão. :mrgreen:

07 Fev 2010, 11:17 [#12]
Almada

Lagoa Azul - Marisqueira - Cervejaria
Junto ao antigo Tribunal
Excelente atendimento
Recomendo a cadelinha e o prego.

Lang La
(ou raio que o parta, sei lá)
Comida Nepalesa e Indiana
Junto à paragem do Metro à Praça São João Baptista
Atendimento exemplar
Recomendo o Mango Chicken ou Chicken Tandoori

Póvo de Varzim

Manjar das Francesinhas
Em A-Ver-O-Mar
Bom atendimento
Recomendo a Francesinha Poveira com caneca

Braga

Zero53
Não sei bem onde fica, é perto de onde mora o null :mrgreen:
Óptimo atendimento
Recomendo a Francesinha e caneca a acompanhar

Porto

Majestic
Rua de Santa Catarina, 112
Atendimento 5 estrelas
Recomendo a Fancesinha com gamba
(não havia de estar gordo, só a comer francesinhas)

Lisboa

Cervejaria Trindade
Rua Nova da Trindade, 20
Atendimento familiar
Recomendo a Amêijoa à Bulhão Pato seguido de um Bife à Trindade