Que ridículo estes comentários.

Como se o rapaz tivesse culpa do que aconteceu...Coentrão Escreveu:Que ridículo estes comentários.![]()

Não compares o incomparável.tbvsac Escreveu:Isso é ridículo. São pessoas sem noção. O problema é que o próprio Zuñiga também não tem noção... Na altura quando vi a entrada - sem saber que tinha lesionado com gravidade - disse logo que aquilo era vermelho directo. Ele não quis jogar a bola e em vez de parar o adversário com um puxão ou empurrão, deu-lhe uma joelhada/patada nas costas. Que pelos vistos podia acabar com a carreira do rapaz... isso não pode acontecer. O Suarez vai levar 4 meses por ter mordido um jogador e o Zuñiga que podia acabar com a carreira de um jogador num lance também ele propositado (na medida em que ele quis mesmo entrar por trás para parar o jogo) não deve levar nada...

Ok, não consigo parar de rir.eduardextreme Escreveu:Não compares o incomparável.tbvsac Escreveu:Isso é ridículo. São pessoas sem noção. O problema é que o próprio Zuñiga também não tem noção... Na altura quando vi a entrada - sem saber que tinha lesionado com gravidade - disse logo que aquilo era vermelho directo. Ele não quis jogar a bola e em vez de parar o adversário com um puxão ou empurrão, deu-lhe uma joelhada/patada nas costas. Que pelos vistos podia acabar com a carreira do rapaz... isso não pode acontecer. O Suarez vai levar 4 meses por ter mordido um jogador e o Zuñiga que podia acabar com a carreira de um jogador num lance também ele propositado (na medida em que ele quis mesmo entrar por trás para parar o jogo) não deve levar nada...
Ele devia ter sido punido pela dureza e imprudência da entrada, mas longe de ter a total falta de sanidade mental do lance do Suárez, que com o jogo parado e do nada atirou-se para um jogador que estava de costas e mordeu-o.
Estás a comparar um jogador imprudente a um deficiente mental.

Pessoas sem cérebro.Coentrão Escreveu:Que ridículo estes comentários.![]()

Certo. Agora pergunto-te: e se o Neymar ficasse - de facto - numa cadeira de rodas como ele próprio anunciou que poderia ter acontecido? Achas que a entrada que SOMENTE teve objectivo atingir o jogador não deveria ser punida com mais jogos?eduardextreme Escreveu:Não compares o incomparável.tbvsac Escreveu:Isso é ridículo. São pessoas sem noção. O problema é que o próprio Zuñiga também não tem noção... Na altura quando vi a entrada - sem saber que tinha lesionado com gravidade - disse logo que aquilo era vermelho directo. Ele não quis jogar a bola e em vez de parar o adversário com um puxão ou empurrão, deu-lhe uma joelhada/patada nas costas. Que pelos vistos podia acabar com a carreira do rapaz... isso não pode acontecer. O Suarez vai levar 4 meses por ter mordido um jogador e o Zuñiga que podia acabar com a carreira de um jogador num lance também ele propositado (na medida em que ele quis mesmo entrar por trás para parar o jogo) não deve levar nada...
Ele devia ter sido punido pela dureza e imprudência da entrada, mas longe de ter a total falta de sanidade mental do lance do Suárez, que com o jogo parado e do nada atirou-se para um jogador que estava de costas e mordeu-o.
Estás a comparar um jogador imprudente a um deficiente mental.

Acredita que à velocidade a que o Zuñiga vinha e se lhe acertasse em cheio na coluna... Não sei não. Eu dava uns 5/6 jogos.Padrão Escreveu:O que não falta no futebol são jogadas de bastidores e os jogadores são cada vez mais actores num teatro.
Eu vi a falta, era para vermelho e uns 2/3 jogos, mas meses de suspensão?
Até houve conspirações de que era propositado e encomendado para tirar o Neymar do Mundial ou até acabar com a carreira dele. Eu sei que o gajo é franzino, mas não fica numa cadeira de rodas por levar uma joelhada nas costas.
E se o Neymar se queixasse mas depois se levantasse, se calhar ninguém falava do lance. Era apenas mais um lance duro.tbvsac Escreveu:Certo. Agora pergunto-te: e se o Neymar ficasse - de facto - numa cadeira de rodas como ele próprio anunciou que poderia ter acontecido? Achas que a entrada que SOMENTE teve objectivo atingir o jogador não deveria ser punida com mais jogos?
É que eu nem estou a dizer que devia ter um castigo como o do Suarez. Só acho ridículo darem mais importância a uma atitude estúpida dum jogador que apenas acontece - quando acontece - entre putos do que a uma entrada que coloca em risco a integridade física do jogador. Não é por ser o Neymar. Eu nem gosto do rapaz, mas odeio estas entradas maldosas que podem acabar carreiras ou lesionar com gravidade.

E tu consideras o Suárez um miúdo, certo?tbvsac Escreveu:Eu disse que acontece - quando acontece - entre putos. E não é nada de incrível.
Não vejo a malícia que tu vês.tbvsac Escreveu:Não vês intencionalidade? Então achas mesmo que ele quis jogar a bola estando a mesma à frente do Neymar? Isto não é o PES 2008 em que consegues passar por entre jogadores e postes.