Romero é fraquissimo já o tinha dito por aqui, os meus 2 preferidos dos guarda redes noticiados para o Benfica são o Benaglio e o Horn


Sempre achei o Romero um cepo. Para ser sincero ele nunca foi um gk do meu agrado, apenas teve um bom Mundial nada mais.sportingboy Escreveu:O Romero é da Sampdoria. Só esteve por empréstimo no Mónaco.

Sou da mesma opinião.Stromp Escreveu:Sempre achei o Romero um cepo. Para ser sincero ele nunca foi um gk do meu agrado, apenas teve um bom Mundial nada mais.sportingboy Escreveu:O Romero é da Sampdoria. Só esteve por empréstimo no Mónaco.



Também acho que é o único que é realmente bom redes e não foi só no Mundial.tbvsac Escreveu:De todos só queria o Rei Keylor Navas.
Claro que és da mesma opinião, és do mesmo clube que eu e basta!sportingboy Escreveu:Sou da mesma opinião.Stromp Escreveu:Sempre achei o Romero um cepo. Para ser sincero ele nunca foi um gk do meu agrado, apenas teve um bom Mundial nada mais.sportingboy Escreveu:O Romero é da Sampdoria. Só esteve por empréstimo no Mónaco.
E o bom Mundial dele foram mais os últimos jogos.

Pudera, joga na Bulgária...sportingboy Escreveu:Também acho que é o único que é realmente bom redes e não foi só no Mundial.tbvsac Escreveu:De todos só queria o Rei Keylor Navas.
Excepto o argelino que não o vi jogar além de no Mundial.
"O Akinfeev é tão piteiro que quando mama um frango da Coreia as pessoas na bancada dizem: "Olha, é o Patrício"."invictuzz Escreveu:Para mim era o Akinfeev, esse mítico guarda-redes.