Até estava a conseguir ver por acasosportingboy Escreveu:Estás a conseguir ver o jogo?Stromp Escreveu:Ainda é muito cedo para falar mas curto este Rosell.
Que venha agora o próximo teste...

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
Até estava a conseguir ver por acasosportingboy Escreveu:Estás a conseguir ver o jogo?Stromp Escreveu:Ainda é muito cedo para falar mas curto este Rosell.

Só deu para ver a segunda parte. A primeira parte estava sempre a parar...Stromp Escreveu:Até estava a conseguir ver por acaso![]()
Tive momentos mas até que csg versportingboy Escreveu:Só deu para ver a segunda parte. A primeira parte estava sempre a parar...Stromp Escreveu:Até estava a conseguir ver por acaso![]()

Ele pode ter passado pelo Santos mas aposto que logo de seguida ele perdeu a bola.Frize Escreveu:
Acho que é o Gazela.

Favor guardar uma camisola pra mim, que dia 11 de janeiro vou pedir-te.Santos Escreveu:Isto é quase no final do campo, eu realmente não toquei na bola, mas ele ao ter que saltar por cima de mim, não conseguiu ficar com ela antes que ela tenha saído pela linha de fundo.
Lá no fundo, correu bem
Houve lá algum jogador que te surpreendeu a jogar ?Santos Escreveu:Isto é quase no final do campo, eu realmente não toquei na bola, mas ele ao ter que saltar por cima de mim, não conseguiu ficar com ela antes que ela tenha saído pela linha de fundo.
Lá no fundo, correu bem

Aviso da Moderação:Existe um tutorial de como meter vídeos do YouTube aqui:
http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =71&t=5739

Espera pela meia noite que dá a repetição do jogo.sportingboy Escreveu:Não sei que video era, mas não existe.
O jogo do Sporting amanha vai ser no canal anterior ao nosso. Vou ter de ver por stream mais uma vez.

Até acho que vou fazer isso porque também não ia conseguir ver desde o ínicio.Frize Escreveu:Espera pela meia noite que dá a repetição do jogo.