Eu pensei nisso, jogar com um duplo pivôt, mas para isso precisávamos de um trinco puro, como o Fejsa, e ele está lesionado até ao Inverno, portanto, não podemos optar por esse sistema...
Re: [Discussão] SL Benfica
16 Jul 2014, 00:19 [#4923]Só bons golos aí. Destaque para o do Markovic e do Enzo 
16 Jul 2014, 01:20 [#4924]E aquele Guilavogui ? Não vêm para vocês ? Há rumores que ele pode vir para vocês, seria um bom trinco e já daria para o tal duplo pivôt...CFC Escreveu:Eu pensei nisso, jogar com um duplo pivôt, mas para isso precisávamos de um trinco puro, como o Fejsa, e ele está lesionado até ao Inverno, portanto, não podemos optar por esse sistema...

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
16 Jul 2014, 13:31 [#4925]Oxalá que não... Mas é isto que temo que aconteça 

16 Jul 2014, 19:11 [#4927]Odeio esse Oblak. Desde a época passada, nunca consegui perdoar o que aconteceu, e estou muito contente. Aconteceu exactamente aquilo que queria, que era ele fazer uma boa época, ajudar o Benfica durante uma época (que ajudou, foi claramente o guarda-redes que mais segurança ofereceu ao clube desde que me lembro de ver o Benfica a jogar), e sair por um bom valor. 16M é quase um jackpot por um guarda-redes.
Quanto a esse brasileiro, 3 notas: Não é nosso; Não tem provas dadas; Não deve ser encarado como uma opção, pois se jogar bem, não nos renderá nada, e se jogar mal, pior ainda.
Quanto a esse brasileiro, 3 notas: Não é nosso; Não tem provas dadas; Não deve ser encarado como uma opção, pois se jogar bem, não nos renderá nada, e se jogar mal, pior ainda.
16 Jul 2014, 19:14 [#4928]5º mais caro.CFC Escreveu:16M é quase um jackpot por um guarda-redes.
Que brasileiro ?CFC Escreveu:Quanto a esse brasileiro, 3 notas: Não é nosso; Não tem provas dadas; Não deve ser encarado como uma opção, pois se jogar bem, não nos renderá nada, e se jogar mal, pior ainda.

16 Jul 2014, 19:35 [#4929]O Guilavogui ...
O Benfica precisa de um guarda-redes, e espero bem que não apareça um cepo, precisa de um lateral, que espero que seja o Sílvio, precisa de um trinco, o qual não tenho ideia de opções, e precisa de um avançado, dependendo da saída ou não de Cardozo. Gostava também de ver o Aranguíz no Benfica, pelo grande Mundial que fez, até porque escasseiam soluções fortes para o meio campo (André Gomes não me convence)
O Benfica precisa de um guarda-redes, e espero bem que não apareça um cepo, precisa de um lateral, que espero que seja o Sílvio, precisa de um trinco, o qual não tenho ideia de opções, e precisa de um avançado, dependendo da saída ou não de Cardozo. Gostava também de ver o Aranguíz no Benfica, pelo grande Mundial que fez, até porque escasseiam soluções fortes para o meio campo (André Gomes não me convence)
16 Jul 2014, 19:43 [#4930]O Benfica neste momento está em nogociações por 3 jogadores(GR.DC.MC)
Guarda Redes: A opção preferencial é um dos melhores guarda-redes do último Mundial mas o acordo não está fácil. A alternativa é outro guarda redes do mundial.
Defesa Central e Médio Centrol: São jogadores que ainda não foram falados pela imprensa para o Benfica. Estiveram muito bem no Mundial e são de selecções de segunda linha que passaram a fase de grupos do Mundial. São jogadores com alguma experiência e o acordo com o médio está difícil porque é um jogador que ganha bastante bem. Case o acordo falhe o escolhido é o Guilavogui.
PS: Vai ser vendido mais um jogador. As Finanças do Benfica nunca estiveram tão mal (Isto é quase um elogio para definir o estado onde se encontra economicamente o clube)
Guarda Redes: A opção preferencial é um dos melhores guarda-redes do último Mundial mas o acordo não está fácil. A alternativa é outro guarda redes do mundial.
Defesa Central e Médio Centrol: São jogadores que ainda não foram falados pela imprensa para o Benfica. Estiveram muito bem no Mundial e são de selecções de segunda linha que passaram a fase de grupos do Mundial. São jogadores com alguma experiência e o acordo com o médio está difícil porque é um jogador que ganha bastante bem. Case o acordo falhe o escolhido é o Guilavogui.
PS: Vai ser vendido mais um jogador. As Finanças do Benfica nunca estiveram tão mal (Isto é quase um elogio para definir o estado onde se encontra economicamente o clube)
Última edição por Laker em 16 Jul 2014, 19:51, editado 1 vez no total.

16 Jul 2014, 21:25 [#4932]Se o Benfica se tivesse antecipado ao Porto na compra do Ricardo já não tinha estes problemas para baliza, tinham um grande guarda-redes, seguro e ainda por cima português.
Gostava de ver o Navas ou o Ochoa na baliza do Benfica mas falam muito no Romero que muito sinceramente não me agrada nada.
Gostava de ver o Navas ou o Ochoa na baliza do Benfica mas falam muito no Romero que muito sinceramente não me agrada nada.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
16 Jul 2014, 21:46 [#4933]Bem me parecia que ele estava a fazer confusão.tbvsac Escreveu:O guilavogui é françois

16 Jul 2014, 22:16 [#4934]Ochoa é fraco tal como o Romero. Ricardo também não é nada de especialJFonso Escreveu:Se o Benfica se tivesse antecipado ao Porto na compra do Ricardo já não tinha estes problemas para baliza, tinham um grande guarda-redes, seguro e ainda por cima português.

16 Jul 2014, 22:53 [#4936]Ouvi dizer que o Diego Lopez ia para o Mónaco.pdomingues Escreveu:E o Navas vai para o Real Madrid

17 Jul 2014, 00:07 [#4937]Isto é só trocas, reparem no negócio: Navas para o Real, Lopez para o Mónaco e Romero para o Benfica...Frize Escreveu:Ouvi dizer que o Diego Lopez ia para o Mónaco.pdomingues Escreveu:E o Navas vai para o Real Madrid
17 Jul 2014, 00:37 [#4938]Em ano de mundial falam e falam de jogadores. Muitos deram o litro no Brasil mas muitos deles não aguentam uma época inteira a brilhar. Espero que o Benfica seja esperto a comprar e que não seja como em anos anteriores em que compravam tudo o que aparecia a frente e depois faziam uma época bem podre. Mas na baliza tenho muita pena em perder o oblak. O homem é máquina
17 Jul 2014, 03:11 [#4939]Mais uma vez, o Romero não é do Mónaco. É da Sampdória!Oliveira Escreveu:Isto é só trocas, reparem no negócio: Navas para o Real, Lopez para o Mónaco e Romero para o Benfica...Frize Escreveu:Ouvi dizer que o Diego Lopez ia para o Mónaco.pdomingues Escreveu:E o Navas vai para o Real Madrid
17 Jul 2014, 03:29 [#4940]Mas teve emprestado.sportingboy Escreveu:Mais uma vez, o Romero não é do Mónaco. É da Sampdória!Oliveira Escreveu:Isto é só trocas, reparem no negócio: Navas para o Real, Lopez para o Mónaco e Romero para o Benfica...Frize Escreveu:Ouvi dizer que o Diego Lopez ia para o Mónaco.pdomingues Escreveu:E o Navas vai para o Real Madrid