Re: [Discussão] SL Benfica

17 Jul 2014, 11:43 [#4942]
Oliveira Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Oliveira Escreveu:Isto é só trocas, reparem no negócio: Navas para o Real, Lopez para o Mónaco e Romero para o Benfica...
Mais uma vez, o Romero não é do Mónaco. É da Sampdória!
Mas teve emprestado.
Ele nem jogava. Isso das trocas não faz sentido.

17 Jul 2014, 12:35 [#4943]
Laker Escreveu:O Benfica neste momento está em nogociações por 3 jogadores(GR.DC.MC)

Guarda Redes: A opção preferencial é um dos melhores guarda-redes do último Mundial mas o acordo não está fácil. A alternativa é outro guarda redes do mundial.

Defesa Central e Médio Centrol: São jogadores que ainda não foram falados pela imprensa para o Benfica. Estiveram muito bem no Mundial e são de selecções de segunda linha que passaram a fase de grupos do Mundial. São jogadores com alguma experiência e o acordo com o médio está difícil porque é um jogador que ganha bastante bem. Case o acordo falhe o escolhido é o Guilavogui.

PS: Vai ser vendido mais um jogador. As Finanças do Benfica nunca estiveram tão mal (Isto é quase um elogio para definir o estado onde se encontra economicamente o clube)
Defesa Central: Giancarlo González
Médio Centro: Michael Bradley
Imagem

17 Jul 2014, 19:35 [#4945]
Laker Escreveu: Defesa Central: Giancarlo González
Gostei muito do Giancarlo no mundial, era um jogador que até gostava de ver por cá, desde que isso não signifique que o Lisandro saia... O Bradley é muito caro e não nos podemos dar ao luxo de pagar tanto a um jogador que pode muito bem dar flop... Há opções melhores e mais baratas. Para anunciares, significa que os negócios estão bem encaminhados ou estão em águas de bacalhau?

17 Jul 2014, 20:21 [#4948]
CFC Escreveu:Eu fico contente com a venda. Acho que o André não será um grande jogador no futuro. Ele cumpria muito bem no campeonato, mas em jogos importantes, falhou sempre, exemplos da Liga Europa.
Aquele golo contra o Porto :venia: mas sim, até tens razão nesse jogos da champs. O Benfica anda a vender tudo e estou para ver o novo plantel :facepalm:
Imagem

17 Jul 2014, 20:24 [#4949]
[*]
CFC Escreveu:
Laker Escreveu: Defesa Central: Giancarlo González
Gostei muito do Giancarlo no mundial, era um jogador que até gostava de ver por cá, desde que isso não signifique que o Lisandro saia... O Bradley é muito caro e não nos podemos dar ao luxo de pagar tanto a um jogador que pode muito bem dar flop... Há opções melhores e mais baratas. Para anunciares, significa que os negócios estão bem encaminhados ou estão em águas de bacalhau?
Hum, acho que está mais para a agua de bacalhau xD Eu próprio não tenho certeza que sejam esses 2 mas quem me contou esses pormenores das negociações disse que após ter dito que os jogadores ainda não tinham sido noticiados na imprensa(segunda-feira) até ontem os jogadores foram noticiados pela comunicação social e após alguma pesquisa minha esses 2 nomes foram os que se enquadravam melhores nos parâmetros. Em caso de compra de outro central parece me que o Lisandro salta fora e parece que o preferido do Jesus para a baliza é o Diego Lopez. E a mesma pessoa disse me que o Gaitan também vai ser vendido.
Imagem

17 Jul 2014, 21:11 [#4950]
Eu estou super descontente com a gestão do plantel... Não dá para acreditar nesta gestão. Tudo bem que é preciso dinheiro, mas tendo opções no plantel, porquê vender Garay por 2.4 e comprar César por 3? Porquê vender Mitrovic, embora tenha dado lucro. Porquê afastar Lisandro? Enfim

18 Jul 2014, 00:53 [#4955]
tbvsac Escreveu:E o Mitrovic esteve melhor que o Lisandro esta época...
Opá, nós tínhamos o quarteto perfeito, com Mitrovic, Lisandro, Luisão e Jardel, trouxeram um hipotético cepo onde canalizaram 70% do dinheiro que renderam Mitrovic e Garay, querem mandar o Lisandro embora, não compreendo...