Hoje e amanhã temos dois grandes dias de Tour com os Alpes.
Sexta:
Sábado:

Sexta:

Não sei se vai dar para subir muito mais na CG. Acho que já são 2 minutos e apenas tem 1 segundo de vantagem sobre o 10º.eduardextreme Escreveu:3 minutinhos certos de atraso do Rui em relação ao Nibali.
Grande Horner na ajuda ao Rui.
Edit:
Rui Costa em 9º.

Não estás a falar do Rui, ou estás?invictuzz Escreveu:Quanto à corrida, pena a perda de tempo, mas já se tendo sentido bastante mal no início até que fez bom esforço. Agora é ver se pelo menos ganhar 1 ou 2 etapas, no entanto temos Nibali on fire.

Estou, estou a referir ao início da montanha.eduardextreme Escreveu:Não estás a falar do Rui, ou estás?invictuzz Escreveu:Quanto à corrida, pena a perda de tempo, mas já se tendo sentido bastante mal no início até que fez bom esforço. Agora é ver se pelo menos ganhar 1 ou 2 etapas, no entanto temos Nibali on fire.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O Rui e o Pierre chegaram ao mesmo tempo ontem, foi uma espécie de um "obrigado" ao Roland..Padrão Escreveu:O Rui já está há umas 3 etapas com bronquite e sente dificuldade a respirar, principalmente nas subidas.
Muito faz ele com o que tem e pode.
Já agora, o que se passou ontem com o Rui e o Pierre Roland?

Achas que o Rui vai ganhar alguma etapa?invictuzz Escreveu:Estou, estou a referir ao início da montanha.eduardextreme Escreveu:Não estás a falar do Rui, ou estás?invictuzz Escreveu:Quanto à corrida, pena a perda de tempo, mas já se tendo sentido bastante mal no início até que fez bom esforço. Agora é ver se pelo menos ganhar 1 ou 2 etapas, no entanto temos Nibali on fire.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()