A primeira é de há uns dias, a que foi lançada agora é a de hoje.Jals Escreveu:Podias ter esperado um bocado para lançar essa capa, já que foi lançada outra hoje. Ainda assim, bom trabalho.
As capas andam a ser lançadas no dia seguinte ao jogo.

A primeira é de há uns dias, a que foi lançada agora é a de hoje.Jals Escreveu:Podias ter esperado um bocado para lançar essa capa, já que foi lançada outra hoje. Ainda assim, bom trabalho.

Sim, eu sei que a notícia da primeira já não é nova. Mas se desse mais de tempo entre as duas capas era melhor na minha opinião. Ser postada só amanhã por exemplo, para não ficar tão em cima da que tu puseste.eduardextreme Escreveu:A primeira é de há uns dias, a que foi lançada agora é a de hoje.Jals Escreveu:Podias ter esperado um bocado para lançar essa capa, já que foi lançada outra hoje. Ainda assim, bom trabalho.
As capas andam a ser lançadas no dia seguinte ao jogo.

Tanto protagonismo que quem aparece na foto é o BarretoPadrão Escreveu:Só queres é protagonismo com a estatística.![]()
Bom trabalho R.Patricio, como é costume.

São os dois iguais, ninguém repara.R.Patricio Escreveu:Tanto protagonismo que quem aparece na foto é o BarretoPadrão Escreveu:Só queres é protagonismo com a estatística.![]()
Bom trabalho R.Patricio, como é costume.
Obrigado a todos pelos comentários positivos