Re: FIFA 15

18 Jul 2014, 20:38 [#25]
Pelo video parece ser diferente, no PES era como se não estivesse lá. Mas também como disse é só um video não dá para comparar.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

18 Jul 2014, 21:31 [#27]
Há algo que não deves ter percebido: isto é o tópico de FIFA , não o tópico de PES vs FIFA. xD

Quanto ao vídeo, gosto bastante.
Estes pormenores são bastante interessantes , e já que no vídeo falam dos comentadores também era bom fazerem uma revisão no guião e na forma com o jogo é comentado. Frases soltas , nomes errados e pouca análise do jogo em si deveriam ser coisas a corrigir. ;)

18 Jul 2014, 22:19 [#31]
Eu só disse porque tinha porque tinha mesmo, era uma das coisas que faltava ao FIFA, como melhorar as carreiras é outra, porquê porque a ML e BAL do PES são melhores. O PES tem de ter modos de jogo online melhores, porque os que tem são maus e os do FIFA são melhores. Para um jogo ser o melhor tem, de superar a concorrência.
Imagem

19 Jul 2014, 10:16 [#34]
stockii Escreveu:
santorfo Escreveu:Eu estou-me borrifando para tudo isso, fiquei foi excitado com os scoreboards xD
As placas publicitárias merecem um belo destaque, assim como o scoreboard.
Exato ou aspeto estético a melhorar. A níveol de gameplay as faltas continuam estúpidas?
Imagem

19 Jul 2014, 10:19 [#35]
Acho que as emoções pouco importam, em jogo corrido. Só se aproveitam aquelas que focam os jogadores em questão.
Os adeptos é que está porreiro. Talvez saque para voltar a fazer carreira treinador. xD

19 Jul 2014, 16:04 [#37]
SMatos Escreveu:
stockii Escreveu:
santorfo Escreveu:Eu estou-me borrifando para tudo isso, fiquei foi excitado com os scoreboards xD
As placas publicitárias merecem um belo destaque, assim como o scoreboard.
Exato ou aspeto estético a melhorar. A níveol de gameplay as faltas continuam estúpidas?
Bah, isso nunca vai mudar. Nem na vida real as faltas são todas em modo...
Imagem