Re: [Discussão Geral] Hóquei em Patins

09 Out 2014, 20:09 [#529]
eduardextreme Escreveu:Adeptos como esse só prejudicam as modalidades.

E os adeptos do Benfica são famosos pela falta de respeito no hóquei.
Quando o FC Porto vai à casa deles é normal os jogadores serem brindados com cuspidelas.
Isto para não falar em autocarros incendiados e agressões a jogadores.
Contra a equipa de hóquei até deviam fazer pior. É das equipas mais badalhocas de sempre, começando pelo Edo Boshe na baliza, passando pelo Caio, Jorge Silva, Tó Neves só jogares/treinadores que são conhecidos pelo seu respeito e desportivismo.
Imagem

09 Out 2014, 20:26 [#531]
eduardextreme Escreveu:Estás a confundir lances de um jogo, normalmente a quente em grandes jogos, de atitudes de adeptos.
Além disso o comportamento de uns não desculpa o de outros.
Lances de jogo? HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHHAAHAHHAAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Se eu falasse de lances de jogo podia falar facilmente do Reinaldo que é um jogador duro mas que sempre me pareceu leal.
O guarda redes é das pessoas mais nojentas e badalhocas que me lembro de ver nos últimos tempos no deporto portugues, lembras-te porque é que ele levou com as cuspidelas não lembras?(e não estou a desculpar uma atitude com a outra, estou sim a contar a história completa) o porco do espanhol é aquele gajo que entra no complexo da Luz e já está a fazer manguitos para todos os lados e a mandar caralhadas a torto e a direito. O Caio é outro que como pessoa é um lixo autentico ainda me lembro de o Sénica ter tido a triste ideia de o levar para o Benfica e do comportamento dele enquanto vestiu o manto sagrado. O Jorge Silva(e deste vou falar só de lances de jogo) é o Bruno Alves do hóquei, dos jogadores mais desleais que conheço é tipo de gajo que entra sempre para lesionar gravemente o adversário seja do Benfica ou dos Carvalhos.
Imagem

09 Out 2014, 20:32 [#533]
eduardextreme Escreveu:De manguitos e jogar duro para cuspidelas, agressões e pegar fogo ainda vai uma distância. Digo eu.
O fogo nada teve haver com o hóquei, foi um episódio de violência entre claque que outra coisa.
Outra coisa de me esquecia de referir uma das razões que o GR levou 5 jogos de pena suspensa foi razão de que ele apresentava um comportamento exemplar ao longo dos anos, quando li isso fui à cruzinha vermelha e disse que já chegava de comédia para aquele dia.
Imagem