Não percebi, não corre no minímo ou corre no máximo?

A primeira.SMatos Escreveu:Não percebi, não corre no minímo ou corre no máximo?

Até aos 200 euros acho.SMatos Escreveu:Eu quero uma que corra, vai para que preços?

Mas essa parte é que eu não percebo. As gráficas minímas divulgadas pela EA têm 1GB DDR3/DDR5, mas pelo que estou a entender, têm de ser gráficas high-end para correr o jogo?eduardextreme Escreveu:Até aos 200 euros acho.SMatos Escreveu:Eu quero uma que corra, vai para que preços?
Pode ser que arranjes algo por 150 ou isso.

Como dá sempre jeito utilizar muitos dados para não depender da informação de apenas um.eduardextreme Escreveu:Em termos de gráficas.
Para comprar as qualidades delas, gosto de consultar esta lista:
http://www.videocardbenchmark.net/high_end_gpus.html
E para saber quais com a melhor qualidade/preço, em diferentes categorias de preço, costumo ver a lista mensal da Tom's Hardware. A de Julho é esta:
http://www.tomshardware.com/reviews/gam ... 107-2.html
Conforme essa lista da Tom's Hardware, e comparando com as qualidades recomendadas de cada jogo.
Para o FIFA 15 recomendam a Radeon R7 260X.
Para o Watch Dogs recomendam a Radeon R9 270X.
Eu recomendaria a segunda, ou eventualmente algo melhor, se tiveres capacidade para tal. Pois a primeira gráfica já está abaixo do recomendado nos jogos que já estão a sair, como podes ver no caso do Watch Dogs.

Em Paranhos fica o Hospital S.João e a FEUP.santorfo Escreveu:Se me quiseres vir trazer um stick de RAM aqui a Esmoriz já não pagava os portes
Mas já agora, Paranhos? Isso fica perto de quê?

santorfo Escreveu:Estive com uma lanterna a tentar ver para dentro do meu PC.
santorfo Escreveu:A minha caixa tem 1 slot para uma ventoinha apenas (deve ser de 92mm, tenho de medir).
Para limpar, eu aspiro.santorfo Escreveu:Por entre os buracos da grelha desse slot, consigo ver que o meu PC está REPLETO de pó. É tão mau que até chega a ser engraçado. Sendo que não tenho um CPU com cooler (raios partam a motherboard com o CPU embutido) nem uma gráfica com ventoinha, o meu PC tem um fantástico total de 1 ventoinha, a da fonte.
Sendo assim, decidi fazer duas coisas: Abrir o meu PC e limpar e comprar uma ventoinha já que não são muito caras. Mas foi-me dito que como só tenho um slot, essa ventoinha deve ser de intake e deve ter um filtro de pó. Certo, mas não consigo perceber que filtro devo comprar. Aparecem-me filtros como este ou este. O que é que devo fazer?