Re: [Discussão] Mercado de Transferências

20 Jul 2014, 16:19 [#3788]
Stromp Escreveu:Fogo infelizmente não tenho a Sporting TV, alguém sabe alguma stream ou algo do género em que possa ver... sabes scpboy ?
No facebook do Sporting muito gente pediu. Deve já existir alguma... não sei.

Ontem Rinaudo e hoje Wilson. Já começamos a despachar os desnecessários. :)

20 Jul 2014, 18:32 [#3792]
Padrão Escreveu:Já lá tinham Ivo Pinto, juntaram agora Paulo Machado, Eduardo, Gonçalo, Wilson Eduardo...
Este Dinamo está numa de portugueses.
Acho que o Rúben Lima também joga lá. 5 se o Rúben lá estiver 6 portugueses.

E ainda este verão tentaram o André André, mas não contava porque se contratassem o André não iam buscar o Gonçalo.

21 Jul 2014, 23:53 [#3796]
Li um texto que tinha como título "Há muitos Oblak's e poucos Scuffet's"... E a realidade é mesmo essa. Mas eu nem pedia uma lealdade por aí além. Pedia só que tivesse respeito e princípios, como teve o Markovic.

Eu já estou farto de confessar aos meus amigos que gostava de apanhar o Atlético na Champions e eliminá-los da competição. O gozo que me dava encher o saco ao esloveno xD xD

22 Jul 2014, 01:00 [#3798]
Faz ele bem.
Acredito que não precise de o fazer, visto que já ganha 300.000€/ano com apenas 18 anos e provavelmente irá receber muitíssimo mais daqui a poucos anos.
Mas continuar a estudar pode-lhe permitir fazer outra coisa que goste após terminar a carreira, aprender algo novo, ter outros desafios, ter contacto com outras realidades, etc.
Padrão Escreveu:E pela qualidade já demonstrada, irá mais longe do que um "Patético", como diz o eduardextreme.
Não sou eu que o digo. É a alcunha deles lá em Espanha. xD
Tal como cá há os Andrades, Lampiões, Lagartos, Espanhóis, Marroquinos...
Mas se calhar é mais comparável a outras coisas piores. xD
Imagem

22 Jul 2014, 01:35 [#3799]
Não consigo perceber o choro dos benfiquistas em relação ao Oblak, juro.
Ele integrou o plantel da época passada porque aproveitou a situação Bruma para ameaçar que ou ficava ou fazia algo do género para sair a 0.
Está tudo dito em termos de carácter, foi preciso ele fazer isto para ficarem surpreendidos? lol

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!