Re: [Discussão] Futebol Nacional

20 Jul 2014, 22:41 [#1841]
Quem diz que este Dier é fraco, diz que o André Gomes tem muito potencial.
Se o Dier é fraco, a dupla César-Jardel é do outro mundo.

Tal como já disse antes, o Benito é a única compra "de jeito até agora". Ou o Benfica muda, comprando melhor, ou esqueçam o bi-campeonato.

20 Jul 2014, 22:53 [#1842]
O Dier é fraco, mas tem potencial. O André Gomes é fraco, mas tem potencial. Sobre o César, não tenho opinião. Sou completamente contra a compra dele, já estou farto de o dizer, mas agora é explorar essa contratação. O Candeias e o Derley vieram a custo zero e podem vir a fazer muito ou pouco, mas não foram dispendiosos, pelo que não são más contratações. O Benito não é uma boa compra. Neste momento ainda não é nada. Só podemos dizer que é uma boa compra quando ele mostrar que vale o dinheiro investido.

20 Jul 2014, 23:25 [#1843]
CFC Escreveu:O Dier é fraco, mas tem potencial. O André Gomes é fraco, mas tem potencial. Sobre o César, não tenho opinião. Sou completamente contra a compra dele, já estou farto de o dizer, mas agora é explorar essa contratação. O Candeias e o Derley vieram a custo zero e podem vir a fazer muito ou pouco, mas não foram dispendiosos, pelo que não são más contratações. O Benito não é uma boa compra. Neste momento ainda não é nada. Só podemos dizer que é uma boa compra quando ele mostrar que vale o dinheiro investido.
O Derley veio o que? Acho que estás equivocado quanto ao valor envolvido na compra dele.
Imagem

21 Jul 2014, 13:23 [#1850]
CFC Escreveu:
Laker Escreveu:O Derley veio o que? Acho que estás equivocado quanto ao valor envolvido na compra dele.
Pensei que tivesse vindo a zero. Mas então se não veio, é a única coisa que muda no meu post.
O Derley ainda tinha contrato com o Marítimo. E não deve ter saído a preço de saldo porque foi totalista e o melhor jogador do Marítimo o ano passado.
Mas o Derley é bom jogador. Pode ser outro Lima.