Re: [Discussão] Mercado de Transferências

23 Jul 2014, 13:58 [#3813]
Djavan, um dos reforços do Benfica para esta temporada, está a caminho do SC Braga.
A chegada de Eliseu ao plantel de Jorge Jesus concorre para a saída precoce do lateral-esquerdo brasileiro, o qual assinara um contrato válido até 2018 com os encarnados.
O acordo para a transferência de Djavan para o clube minhoto foi alcançado de forma célere por Luís Filipe Vieira e António Salvador, faltando apenas definir se o jogador se muda a título definitivo ou por empréstimo.
É expectável que Djavan esteja à disposição de Sérgio Conceição no treino desta quinta-feira do SC Braga, que hoje termina o estágio de pré-temporada em Óbidos.

23 Jul 2014, 17:34 [#3818]
TugaPT Escreveu:Não o tenho acompanhado agora, mas dizem que ele está gordo e em baixo de forma.
Dizem não, quem disse isso foi o treinador e o próprio Eliseu já disse que a razão de não seguir para estágio não foi essa mas sim já estar "comprometido" com o Benfica.
E parece que o Benfica já tem médio defensivo também :D Falta só um guarda redes :D
Imagem

23 Jul 2014, 17:41 [#3819]
Laker Escreveu:
TugaPT Escreveu:Não o tenho acompanhado agora, mas dizem que ele está gordo e em baixo de forma.
Dizem não, quem disse isso foi o treinador e o próprio Eliseu já disse que a razão de não seguir para estágio não foi essa mas sim já estar "comprometido" com o Benfica.
E parece que o Benfica já tem médio defensivo também :D Falta só um guarda redes :D
Quem ?

23 Jul 2014, 17:46 [#3820]
Coentrão Escreveu:
Laker Escreveu:
Quem ?
O Manel... xD