Re: [Discussão] FC Porto

22 Jul 2014, 13:40 [#7269]
Tens de entender a linguagem da imprensa xD
Dispensados não quer dizer que rescindiram! Mas era de esperar... Licá foi o que foi... Josué fez alguns bons jogos, mas não convenceu muita gente... Abdou deixou muito a desejar... Não acho que seja jogador do nível de um dos grandes de Portugal...
Imagem

22 Jul 2014, 14:05 [#7272]
mmoura Escreveu:Tens de entender a linguagem da imprensa xD
Dispensados não quer dizer que rescindiram! Mas era de esperar... Licá foi o que foi... Josué fez alguns bons jogos, mas não convenceu muita gente... Abdou deixou muito a desejar... Não acho que seja jogador do nível de um dos grandes de Portugal...
Eu percebi.
Imagem

22 Jul 2014, 14:10 [#7273]
Jals Escreveu:O Ghilas parece-me estranho o empréstimo, acho que podia ser solução para ponta de lança durante a época. Agora os outros três, força, não fazem falta nenhuma. Que se mostrem e que depois alguém os compre.
Também me parece.
Pode ser que seja um sinal que o Jackson fica no plantel.
Imagem

22 Jul 2014, 14:25 [#7278]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Para o Ghilas sair, só pode mesmo ser por causa do Jackson ficar. E mesmo com Jackson, quem são os nossos pontas de lança?
Adrián será a alternativa.
Pois, mas o Adrián não rende mais a extremo? Eu mantinha o Ghilas se não viesse mais ninguém.
Imagem

22 Jul 2014, 16:26 [#7279]
Jals Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:Para o Ghilas sair, só pode mesmo ser por causa do Jackson ficar. E mesmo com Jackson, quem são os nossos pontas de lança?
Adrián será a alternativa.
Pois, mas o Adrián não rende mais a extremo? Eu mantinha o Ghilas se não viesse mais ninguém.
Se o Adrián pode fazer ponta-de-lança, penso que é melhor ter Adrián como opção para todas as posições do ataque.
Temos para alas Tello, Quaresma, Varela e Ricardo. Ou seja, opções mais que suficientes. E isto assumindo que não vem o Brahimi.
O FC Porto não deve ter opções a mais, senão as despesas são maiores e ficam jogadores sem possibilidades de jogar.
Imagem