Re: [CRM] - Jogos Pré-época 7

10 Fev 2010, 15:37 [#27]
Já vi o jogo e pelo numero de passes mesmo que com diferença minima dá pa reparar que o nosso jogo não estava fluido. Ao principio ainda demos algum trabalho mas depois "morremos". E a tactica ta um pouco descontrolada, tava um..4-4-2 diamante certo? Do que eu já vi dessa tactica é para jogar mais no meio e nos iamos sempre pelas alas, logo nao criavamos perigo visto que por exemplo o Frize e Scpyrus corriam mas raramente chegaram a linha para cruzar. O sopaspt que supostamente era o pilar ofensivo mal tocou na bola, ou nao tocou o que suspostmente deveria ter tocado sendo ele o jogador que iria servir os pontas.

A defesa teve bem apesar do amarelo. Mas acho que para a nossa equipa deveriamos ter usado ou um 4-4-2 classico, 4-3-3 ou 4-5-1. Apenas é uma suposiçao devido a nossa tentativa de jogarmos pelas alas neste jogo e não termos conseguido tanto quanto queriamos. E o nosso jogo não estava fluido, estavamo muito agarrados a bola.

10 Fev 2010, 23:05 [#29]
Marcinho Escreveu:Já vi o jogo e pelo numero de passes mesmo que com diferença minima dá pa reparar que o nosso jogo não estava fluido. Ao principio ainda demos algum trabalho mas depois "morremos". E a tactica ta um pouco descontrolada, tava um..4-4-2 diamante certo? Do que eu já vi dessa tactica é para jogar mais no meio e nos iamos sempre pelas alas, logo nao criavamos perigo visto que por exemplo o Frize e Scpyrus corriam mas raramente chegaram a linha para cruzar. O sopaspt que supostamente era o pilar ofensivo mal tocou na bola, ou nao tocou o que suspostmente deveria ter tocado sendo ele o jogador que iria servir os pontas.

A defesa teve bem apesar do amarelo. Mas acho que para a nossa equipa deveriamos ter usado ou um 4-4-2 classico, 4-3-3 ou 4-5-1. Apenas é uma suposiçao devido a nossa tentativa de jogarmos pelas alas neste jogo e não termos conseguido tanto quanto queriamos. E o nosso jogo não estava fluido, estavamo muito agarrados a bola.
Ora bem, os jogos de pré-época servem para isso mesmo: testar tácticas. :)

Neste jogo contra os Red Devils, usei a táctica nova que o Frize me enviou:

C.R. "Os Maestros" vs. Manchester United
[viddler=437,392]http://www.viddler.com/player/62ff4397/[/viddler]

11 Fev 2010, 00:56 [#30]
Ora esta tactica está mais fluida. Gostei de ver, nota-se bem a diferença pois tivemos mais passes efectuados do que a equipa adversaria. Apesar de termos baixado a guarda apartir dos 60 minutos(+/-) e daí o golo que sofremos. Mas de resto uma boa tactica no geral.

Os meus parabens ao scpyrus pelas grandes jogadas na ala e por aquela jogada individual ainda na primeira parte que quase deu em golo. Ao Peslord pelo golo, apesar de que o menino agarrou-se muito a bola ai ai :geek: