RJPR Escreveu:Fiz agora um jogo de treino contra o gajo que está em primeiro no Mundo todo...
Perdi nada mais do que 0-13
Ele em 3 jogos marcou 28 golos e sofreu 0

Eu vi os resultados dos primeiros jogos na altura que estes saíram e tive curiosidade em saber como era o primeiro classificado, que tinha ganho por 13-0.
Tem uma equipa toda 5 estrelas. Com Messi e Bale (5* também claro) no banco.
Todos estes no nível máximo.
Os 3 atacantes (um deles era o Neymar, o resto não me recordo) eram inclusivamente Ultra (Além do nível máximo, tinham maximizado a Team Skill e a Special Skill).
Ora, isto dita o final do jogo para mim.
Não tem qualquer tipo de graça jogar um jogo que das duas uma, ou é de probabilidades puras e duras, ou é pay-to-win (Compram as energy balls e com muitos mais sorteios é natural receber mais jogadores de 5*).
Eu tenho apenas um jogador de 5* e não tenho qualquer tipo de jogador maximizado e jogo desde o início (praticamente).
Que culpa posso ter eu se nas muitas dezenas de Prize Draws, sorteios, eventos, etc. só ganhei um mísero jogador de 5*? E nem sequer um único da Liga dos Campeões ou da Selecção Brasileira.
Se ainda desse para comprar jogadores ou algo do género, ainda se podia equilibrar o jogo. Assim não.