Re: PES Manager

07 Jul 2014, 17:07 [#163]
RJPR Escreveu:Fiz agora um jogo de treino contra o gajo que está em primeiro no Mundo todo...
Perdi nada mais do que 0-13 xD

Ele em 3 jogos marcou 28 golos e sofreu 0 xD
Eu vi os resultados dos primeiros jogos na altura que estes saíram e tive curiosidade em saber como era o primeiro classificado, que tinha ganho por 13-0.

Tem uma equipa toda 5 estrelas. Com Messi e Bale (5* também claro) no banco.
Todos estes no nível máximo.
Os 3 atacantes (um deles era o Neymar, o resto não me recordo) eram inclusivamente Ultra (Além do nível máximo, tinham maximizado a Team Skill e a Special Skill).

Ora, isto dita o final do jogo para mim.
Não tem qualquer tipo de graça jogar um jogo que das duas uma, ou é de probabilidades puras e duras, ou é pay-to-win (Compram as energy balls e com muitos mais sorteios é natural receber mais jogadores de 5*).
Eu tenho apenas um jogador de 5* e não tenho qualquer tipo de jogador maximizado e jogo desde o início (praticamente).
Que culpa posso ter eu se nas muitas dezenas de Prize Draws, sorteios, eventos, etc. só ganhei um mísero jogador de 5*? E nem sequer um único da Liga dos Campeões ou da Selecção Brasileira.
Se ainda desse para comprar jogadores ou algo do género, ainda se podia equilibrar o jogo. Assim não.
Imagem

07 Jul 2014, 17:10 [#164]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:Fiz agora um jogo de treino contra o gajo que está em primeiro no Mundo todo...
Perdi nada mais do que 0-13 xD

Ele em 3 jogos marcou 28 golos e sofreu 0 xD
Eu vi os resultados dos primeiros jogos na altura que estes saíram e tive curiosidade em saber como era o primeiro classificado, que tinha ganho por 13-0.

Tem uma equipa toda 5 estrelas. Com Messi e Bale (5* também claro) no banco.
Todos estes no nível máximo.
Os 3 atacantes (um deles era o Neymar, o resto não me recordo) eram inclusivamente Ultra (Além do nível máximo, tinham maximizado a Team Skill e a Special Skill).

Ora, isto dita o final do jogo para mim.
Não tem qualquer tipo de graça jogar um jogo que das duas uma, ou é de probabilidades puras e duras, ou é pay-to-win (Compram as energy balls e com muitos mais sorteios é natural receber mais jogadores de 5*).
Eu tenho apenas um jogador de 5* e não tenho qualquer tipo de jogador maximizado e jogo desde o início (praticamente).
Que culpa posso ter eu se nas muitas dezenas de Prize Draws, sorteios, eventos, etc. só ganhei um mísero jogador de 5*? E nem sequer um único da Liga dos Campeões ou da Selecção Brasileira.
Se ainda desse para comprar jogadores ou algo do género, ainda se podia equilibrar o jogo. Assim não.
Pah, é verdade, mas não é por isso que se deve deixar de jogar.
Esses gajos não sabem aproveitar o jogo. Para isto jogavam ML onde podem comprar os jogadores que quiserem. Como nós estamos a fazer, é a aproveitar o jogo.

Eu também, em 4 ou 5 Premium Prize Draws, foi sempre jogadores de 3 estrelas :P

08 Jul 2014, 09:04 [#165]
Eh pah, como já vi que não me calha nada de bom no Premium Prize Draw, vou tentar guardar 50 bolas, para quando voltar a aparecer uma coisa destas dos internacionais, poder jogar :)

BTW. Edu, não somos os únicos a achar isso :P
Imagem

09 Jul 2014, 09:35 [#166]
Fogo, finalmente alguma sorte xD
Fiz um 3* Prize Draw, e quando ia carregar no ecrã a primeira vez, falhei o ecrã (não me perguntem como, porque nem eu sei xD). Quando carreguei a 2ª vez, calhou-me uma bola de prata! Saiu-me o Rossi :D

15 Jul 2014, 14:44 [#167]
Tinha 15 bolas de energia e decidi arriscá-las.
O primeiro jogador que me saiu, foi o F. Coentrão (3 estrelas. Vou mantê-lo só por causa de ser tuga xD)
O segundo que me saiu, foi uma bola preta (!). Internacional da Holanda, neste caso, foi o De Jong :D (já valeu a pena, só à conta deste).
O terceiro que me saiu, foi o Berghuis (vou usá-lo para treinos).

Isto é que foi sorte! xD

22 Jul 2014, 14:04 [#168]
Já vi que sou o único que continua a jogar xD
No outro dia, num Premium Prize Draw saiu-me o Zabaleta (5 estrelas) e hoje saiu-me o Aguero (5 estrelas).
Esses 2 estão nas reservas, porque não tenho pontos suficientes para os pôr a jogar xD