Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

09 Fev 2010, 22:47 [#521]
RSantos Escreveu:Eu não vi o jogo e ainda não tive oportunidade de ver o resumo, mas vi o lance da expulsão do Moisés e na minha opinião aquilo que se passou foi estranho e nunca deveria ter sido expulso, mas é como o Deders disse o vencedor é aquele que marca mais e a partir do momento em que marca mais golos é o vencedor e justo vencedor ! :)
O que se passou foi estranho porquê? Primeiro, o Moisés faz uma falta em que o arbitro dá a lei da vantagem, falta essa que pode ser punida com cartão amarelo, mas a jogada segue porque o arbitro deu a lei da vantagem embora o jogador já fosse levar amarelo quando o jogo parasse. Nessa mesma jogada o Moisés comete falta dentro da área que pode ser punida com amarelo. Ora, dois amarelos, que eu saiba, resultam num vermelho. E o facto de ter sido na mesma jogada, nada tem de estranho. Agora, se é penalty ou não...para mim é, para o tomas não será...a conversa do arbitro chateia um bocado a minha cabeça...

10 Fev 2010, 19:38 [#522]
deders Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu não vi o jogo e ainda não tive oportunidade de ver o resumo, mas vi o lance da expulsão do Moisés e na minha opinião aquilo que se passou foi estranho e nunca deveria ter sido expulso, mas é como o Deders disse o vencedor é aquele que marca mais e a partir do momento em que marca mais golos é o vencedor e justo vencedor ! :)
O que se passou foi estranho porquê? Primeiro, o Moisés faz uma falta em que o arbitro dá a lei da vantagem, falta essa que pode ser punida com cartão amarelo, mas a jogada segue porque o arbitro deu a lei da vantagem embora o jogador já fosse levar amarelo quando o jogo parasse. Nessa mesma jogada o Moisés comete falta dentro da área que pode ser punida com amarelo. Ora, dois amarelos, que eu saiba, resultam num vermelho. E o facto de ter sido na mesma jogada, nada tem de estranho. Agora, se é penalty ou não...para mim é, para o tomas não será...a conversa do arbitro chateia um bocado a minha cabeça...
Momento da noite : :ps_l1: :ps_square:
:mrgreen: :mrgreen:

11 Fev 2010, 02:51 [#523]
deders Escreveu:Diria que 5 jogadores do Braga são sempre melhores que 11 do Belenenses...Ontem, não jogaram nada, independentemente de estar com 10 ou com 11...deixem-se de conversas...o Braga não estava a jogar com o Porto ou com o Benfica...estava a jogar com o Belenenses que de facto é só merdum...e não jogou nada...mas é como eu digo, enquanto o futebol se decidir por golos, os resultados serão sempre justos...marcou 3, que argumentos terei eu? Depois da miséria que vi ontem, só volto ao restelo quando me entusiasmarem...o que, acho eu, só vai acontecer na próxima temporada na liga vitalis...
Desculpa lá dizer isto Deders, conheces me bem e sabes que tenho um enorme respeito por ti e por todos os users desta comunidade, mas acho que estás a subestimar a tua equipa a olhos vistos (deixar de ir ver no Estádio devia ser o último recurso, assim quem apoia nos maus momentos).

Se fosse assim, nem iria ver o meu Candal quando perdeu 4 jogos consecutivos: Oliveira Douro, Cinfães, Fiães e a derrota com o Coimbrões ficou-me pela garganta, e nem todo o líquido do Mundo tira-me esta espinha, tendo caído para 9º :x , mandámos o treinador Eduardo Luís embora e voltámos a estar no caminho para a subida (6º) com 2 vitórias consecutivas. :P

Certo que o 1º treinador, não foi a escolha certa (como tínhamos comentado no inicio), mas o António Conceição (Toni) é um bom treinador que vai por os putos a jogar bem, e os dois únicos males da equipa pelos jogos que vi na TV (que foram mais de 6) são falta de experiência na Liga e a finalização, porque vejo qualidade no vosso plantel (ainda há dias comentei sobre o Fredy e o André Almeida com a tertúlia no Papillon, que gostávamos de ter aqui no FCP, se a Lei 6+5 for a avante).
E acredito que a 2º Volta vocês daqui a 3 jornadas estarão em 15º no mínimo, já que a Naval e o Leixões tem logo jogos com os grandes.

11 Fev 2010, 22:11 [#524]
BScorpion Escreveu:
deders Escreveu:Diria que 5 jogadores do Braga são sempre melhores que 11 do Belenenses...Ontem, não jogaram nada, independentemente de estar com 10 ou com 11...deixem-se de conversas...o Braga não estava a jogar com o Porto ou com o Benfica...estava a jogar com o Belenenses que de facto é só merdum...e não jogou nada...mas é como eu digo, enquanto o futebol se decidir por golos, os resultados serão sempre justos...marcou 3, que argumentos terei eu? Depois da miséria que vi ontem, só volto ao restelo quando me entusiasmarem...o que, acho eu, só vai acontecer na próxima temporada na liga vitalis...
Desculpa lá dizer isto Deders, conheces me bem e sabes que tenho um enorme respeito por ti e por todos os users desta comunidade, mas acho que estás a subestimar a tua equipa a olhos vistos (deixar de ir ver no Estádio devia ser o último recurso, assim quem apoia nos maus momentos).

Se fosse assim, nem iria ver o meu Candal quando perdeu 4 jogos consecutivos: Oliveira Douro, Cinfães, Fiães e a derrota com o Coimbrões ficou-me pela garganta, e nem todo o líquido do Mundo tira-me esta espinha, tendo caído para 9º :x , mandámos o treinador Eduardo Luís embora e voltámos a estar no caminho para a subida (6º) com 2 vitórias consecutivas. :P

Certo que o 1º treinador, não foi a escolha certa (como tínhamos comentado no inicio), mas o António Conceição (Toni) é um bom treinador que vai por os putos a jogar bem, e os dois únicos males da equipa pelos jogos que vi na TV (que foram mais de 6) são falta de experiência na Liga e a finalização, porque vejo qualidade no vosso plantel (ainda há dias comentei sobre o Fredy e o André Almeida com a tertúlia no Papillon, que gostávamos de ter aqui no FCP, se a Lei 6+5 for a avante).
E acredito que a 2º Volta vocês daqui a 3 jornadas estarão em 15º no mínimo, já que a Naval e o Leixões tem logo jogos com os grandes.
Isso é tudo muito lindo mas é quando se mora ao lado do estádio. Eu moro a bastantes quilómetros do estádio do Restelo, já para não dizer que quando não me arranjam os bilhetes tenho de os pagar, e não é um preço propriamente acessível. Gosto de futebol, gosto do Belenenses, mas gosto mais de mim e não vou para um estádio bater palmas à mediocridade. Desde pequeno que assim sou, recuso-me a dizer que sim ao que acho que é não. Não sou cego nem estúpido. Se há coisa que me agrada é ver os miúdos do Belenenses jogar (aqueles que são nossos) e foi por ver que eles estavam a jogar mais que voltei a ir ao estádio do Restelo. No sábado iria ao estádio da luz apoiar a equipa (como faço sempre que estou na bancada, a critica fica para o fim do jogo) mas o bilhete mais barato custa 20€ para ver o jogo atrás da baliza. Ora, não sou estúpido nem rico, e não serei menos Belenenses nesse dia por não estar no estádio. Contudo, discordo que o Toni seja assim uma coisa do outro mundo, mas qualquer coisa é melhor que aquele monte de esterco que por lá passou na primeira volta...uma miséria, no banco nem se mexia, não dava uma indicação, um berro, nada...um autentico monte de esterco. Será que vale a pena ir aplaudir mediocridade? Eu cá entendo que não.

Um dos males do Belenenses está na panelinha que se instalou entre o Miguel Ferreira e o Jorge Baidek. Aquilo deve ser do género:
- Tô, amigo Férreira, você não tá precisando de um zagueiro e de um médio volante aí no Belénensis?
- ó baidek, tudo bem contigo pá? Epá, o mister falou que queria mais um avançado...não arranjas aí nada?
- Pô, amigo, amanha mando p´ra Lisboa um guarda redes que jogava aí no ipatinga, dois zagueiros que faziam dupla no Sport Club de Vila Isabel, e junto com eles vai também o volante que jogou todos os jogos do ultimo campeonato pelo Club Athletico da Tijuca e um ala bem rapidinho que jogava aqui no Andarahy Football Club. Ok Miguéu?
- Sim senhora Jorge, manda para o meu mail o nome completo dos gajos para eu tratar dos contractos. Um abraço Jorge.

Se não é assim deve de ser muito parecido...porque só compram porcaria...e parece que vêm aos pares.

Mas tudo bem, eu é que tou mal por gostar mais de ver, pelo menos, o Belenenses jogar um bocadito melhor...e nem precisamos recuar muito...Jorge Jesus.

16 Fev 2010, 21:54 [#534]
Mendx Escreveu:
deders Escreveu:lol qual arbitragem? A que valida golos do falcao com a mão?
Com a força com que a bola foi claro que só podia ser com a mão....LOL!
Claro, nem eu disse o contrário :mrgreen: Eu próprio teria feito o golo da mesma maneira. E se fosse arbitro, acho que eu próprio teria validado. Ou seja, só vantagens em ter-me como interprete. :mrgreen:

21 Fev 2010, 19:07 [#537]
BScorpion Escreveu:
Limajr Escreveu:É já hoje!!
Estou um bocado ansioso pelo jogo, acho que nunca estive assim por um jogo do Braga xD
Até parece um Derby para ti... :mrgreen:
Nunca tiveste desses pois não? :geek:
Tipo se o braga ganha hoje, tem lugar na champions garantido no meu ver xD

21 Fev 2010, 19:09 [#538]
Eu estou tranquilo, acho que o porto vai ganhar e vamos fazer uma boa exibição ! :)
O Nuno falou, a equipa está revoltada, agora é usar isso de preferência da melhor maneira dentro de campo :lol:

O braga nunca tem lugar garantido, ficar em 2º lugar seria ir a play-off e nunca se sabe :roll:

21 Fev 2010, 19:17 [#539]
RSantos Escreveu:Eu estou tranquilo, acho que o porto vai ganhar e vamos fazer uma boa exibição ! :)
O Nuno falou, a equipa está revoltada, agora é usar isso de preferência da melhor maneira dentro de campo :lol:

O braga nunca tem lugar garantido, ficar em 2º lugar seria ir a play-off e nunca se sabe :roll:
Recuei alguns anos xD
Enganei-me :| ; mas vai ao play-off , já é bom !