Vi o do AM que livre!

Vi esses 4 sócios e pensei que estivessem relacionados com o Tanaka. E pelos vistos...

Não acho assim o calendário muito interessante, bem que poderíamos ter agendado com equipas mais fortes...sportingboy Escreveu:Pré-Época:
12/07 - Troféu Pauleta - Selecção dos Açores 1-2 Sporting
15/07 - Jogo-treino - Sporting 4-0 Sporting B
Taça de Honra AFL:
18/07 - Meia-final - Belenenses 1-2 Sporting
20/07 - Final - Sporting 1-0 Benfica
Estágio Holanda:
23/07 - Achilles x Sporting
26/07 - Utrecht x Sporting
28/07 - Twente x Sporting
01/08 - Troféu 5 Violinos - Sporting x Lázio (Alvalade)
04/08 - Al-Itihad x Sporting (Egipto)
06/08 - Midtjylland x Sporting (Dinamarca)
Troféu Teresa Herrera:
09/08 - Meia-final - Sp. Gijón x Sporting
10/08 - Final ou 3º/4º lugares - Deportivo/Nacional Montevideu x Sporting

Concordo!Frize Escreveu:Acho é que tem talvez 1 jogo ou 2 a mais. Sobretudo no estágio, acho que 1 jogo era dispensável.

Não. Havia pessoal que queria que ele trabalhasse para a SportingTV, ele apenas fez porque quando saiu o teaser da SportingTV muitos adeptos do Sporting queixaram-se que estava fraco e eu sou da mesma opinião e o GVMX disse que era capaz de fazer algo muito melhor e fixe e fez. Os LionHearts é que fizeram um video para a SportingTV.sportingboy Escreveu:O GMVX não fazia os videos para o Sporting?

Ele têm grande talento! Mas por caso não sabia.. :/Frize Escreveu:E já fez mesmo vídeos para o Sporting, alguns até passaram no estádio.

Acho que foi do tempo do Godinho.Frize Escreveu:E já fez mesmo vídeos para o Sporting, alguns até passaram no estádio.

Ah?sportingboy Escreveu:Engraçado era se existisse alguma foto de um jogo da equipa B em que um jogador está a ser puxado e as letras estão todas a saltar. Até gostava de ver uma foto assim...

sportingboy Escreveu:Engraçado era se existisse alguma foto de um jogo da equipa B em que um jogador está a ser puxado e as letras estão todas a saltar. Até gostava de ver uma foto assim...
SMatos Escreveu:Ah?sportingboy Escreveu:Engraçado era se existisse alguma foto de um jogo da equipa B em que um jogador está a ser puxado e as letras estão todas a saltar. Até gostava de ver uma foto assim...