O Luís Filipe foi um cepo nos 135 minutos que vi dele. Contra o Sporting era uma autoestrada. Capel tinha Via Verde, e não era o único... O João Teixeira foi uma agradável surpresa contra o Estoril, mas contra o Sporting esteve mal, tanto que o golo saiu dele. Quantos aos outros reforços, too soon.
Re: [Discussão] SL Benfica
21 Jul 2014, 23:24 [#5002]O João Teixeira - contra o Sporting - só errou no golo. Esteve bem no tempo em que esteve em campo. Estamos em pré-época. Vamos apenas no segundo jogo. Temos jogadores lesionados e estamos sem os mundialistas. Tenham calma.
21 Jul 2014, 23:27 [#5003]Ele não este mal contra o Sporting, teve momentos bons e a culpa do golo do Sporting não é só dele, onde estava o Benito ?!CFC Escreveu:O Luís Filipe foi um cepo nos 135 minutos que vi dele. Contra o Sporting era uma autoestrada. Capel tinha Via Verde, e não era o único... O João Teixeira foi uma agradável surpresa contra o Estoril, mas contra o Sporting esteve mal, tanto que o golo saiu dele. Quantos aos outros reforços, too soon.
Tu só sabes criticar mas olha o futebol brasileiro é muito diferente do europeu a forma das marcações é muito diferente, e o Luis Filipe ainda têm que se habituar, e já deu para perceber que é um jogador forte fisicamente e mais posicional, têm que se dar mais tempo de adaptação.
21 Jul 2014, 23:33 [#5004]Portanto, o Cortez na época passada fez uma má pré-época e uns maus primeiros jogos, mas eu só sei criticar não é? Pela tua ideia, trazer o Siqueira foi um erro, pois o Cortez era mais que capaz e tinha uma opção de compra mais barata, era um nome muito mais em conta, só precisava de se adaptar. O mesmo vai para o Emerson.
21 Jul 2014, 23:50 [#5005]O Luis Felipe pelo que tenho visto, é mau. Mas eu também odiava o Maxi no início
Mas uma coisa já vimos: já temos algumas ideias de jogo definidas numa equipa praticamente só de reforços. E isso é bom. Temos mesmo pouco tempo de trabalho... E com os que ainda faltam integrar-se no plantel, vão ajudar a equipa a desenvolver mais o seu futebol. Vamos ter calma. Pelo menos acho que esta pré-época está a ser melhor que a do ano passado. No ano passado tínhamos os mesmos jogadores e o futebol que apresentávamos na pré-época não tinha fio de jogo algum.
22 Jul 2014, 01:11 [#5006]Eu não disse isso. Sim precisa de mais tempo, ainda só vimos 2 jogos dele e tu já dizes que é cepo sabes ele 1º têm que se adaptar pois o futebol europeu e brasileiro é completamente diferente, tens vários exemplos de jogadores que não se adaptaram ao Benfica na 1ª época e singraram na 2ª, dá mais tempo ao rapaz e logo se verá se é cepo ou não, mas 1º ele precisa de tempoCFC Escreveu:Portanto, o Cortez na época passada fez uma má pré-época e uns maus primeiros jogos, mas eu só sei criticar não é? Pela tua ideia, trazer o Siqueira foi um erro, pois o Cortez era mais que capaz e tinha uma opção de compra mais barata, era um nome muito mais em conta, só precisava de se adaptar. O mesmo vai para o Emerson.
23 Jul 2014, 20:54 [#5007]Mais um jogo ridículo, Artur não dá segurança a ninguém, César é tão bom que enterrou nos 2 golos, Sidnei gosta é de uma boa picanha, Cancelo esteve razoável mas voltou a ter paragens cerebrais que já são costume nele, Derley muito desengonçado. Luis Pançudo é mau todos os dias. Candeias também não percebo porque foi contratado. Cardozo está na hora de dar lugar a outros. Jara tem um amendoim no lugar do cérebro e 2 tábuas nos pés. Nelson Oliveira estava a ser dos menos maus que prémio é que tem? Entrar ao intervalo e sair ainda na 2ªparte.
Última edição por Laker em 23 Jul 2014, 21:12, editado 1 vez no total.

23 Jul 2014, 21:07 [#5008]Concordo com tudo o que disseste, esses erros do Cancelo é normal para quem se está a preparar para jogar na primeira divisão, acredito que irá deixar de os cometer com trabalho. O João Teixeira para o tempo que esteve em campo até fez uma exibição razoável, tem feito uma boa pré-época até agora. César (que o locutor esteve sempre a elogiar), Sidnei e Luís Felipe são mesmo muito maus nem sei o que estão lá a fazer.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Jul 2014, 21:11 [#5009]Os gajos da BenficaTV dizem que o Sidnei foi dos melhores. O Calado até fala bem da dupla de centrais. 

23 Jul 2014, 21:12 [#5010]Também estavam sempre a elogiar o João Teixeira contra o Sporting e não fez nada...Jals Escreveu:Os gajos da BenficaTV dizem que o Sidnei foi dos melhores.
23 Jul 2014, 21:13 [#5011]Quem? O Calado? Ele que meta mas é um calipo na boca(ou noutro sitio) que futebol não é com eleJals Escreveu:Os gajos da BenficaTV dizem que o Sidnei foi dos melhores. O Calado até fala bem da dupla de centrais.

23 Jul 2014, 21:13 [#5012]Eles são tão bons a comentar como esses dois a defender.

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Jul 2014, 21:33 [#5013]Eu gosto é do Luís Filipe. Eu vi praí os 10 minutos iniciais da segunda parte e os 10 finais. Que beleza de jogador. Ouve lá uma vez que ele tentou fazer o passe para um jogador mesmo atrás dele e mandou a bola para fora. E o Sidnei é tão mas tão mau... Como é que ele foi considerado uma das maiores promessas do Benfica? O César, apesar de eu já ter criticado tantas vezes a contratação dele, prefiro esperar para ver. Ele tem jogado ao lado do Jardel, que não é mau mas não é o titular, e hoje jogou ao lado de um cancro, por isso, não há grandes conclusões a tirar ainda.
23 Jul 2014, 21:45 [#5014]Quem disse que o Sidnei foi o melhor foi o outro. O Calado disse que a dupla de centrais era boa. 

23 Jul 2014, 22:23 [#5015]O césar teve 2 falhas básicas num central, o posicionamento dele já deu para ver que é péssimoCFC Escreveu:Eu gosto é do Luís Filipe. Eu vi praí os 10 minutos iniciais da segunda parte e os 10 finais. Que beleza de jogador. Ouve lá uma vez que ele tentou fazer o passe para um jogador mesmo atrás dele e mandou a bola para fora. E o Sidnei é tão mas tão mau... Como é que ele foi considerado uma das maiores promessas do Benfica? O César, apesar de eu já ter criticado tantas vezes a contratação dele, prefiro esperar para ver. Ele tem jogado ao lado do Jardel, que não é mau mas não é o titular, e hoje jogou ao lado de um cancro, por isso, não há grandes conclusões a tirar ainda.

23 Jul 2014, 23:20 [#5016]Por falar em pançudos, vocês vão ter mais um pançudo, o Eliseu 

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
23 Jul 2014, 23:26 [#5017]Eliseu, Sidnei e Luisão. Isso é que é uma defesa de peso...
23 Jul 2014, 23:27 [#5018]Esqueceste-te do Luis FilipeRiscas Escreveu:Eliseu, Sidnei e Luisão. Isso é que é uma defesa de peso...

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
24 Jul 2014, 00:09 [#5019]Não sejas mau com o Luisão, que ele é um grande capitão e fez uma grande época no ano passado 
24 Jul 2014, 08:28 [#5020]Entretanto o lance apareceu nas redes sociais, não fui o único a ver o lance pelos vistosCFC Escreveu:Ouve lá uma vez que ele tentou fazer o passe para um jogador mesmo atrás dele e mandou a bola para fora.
https://www.facebook.com/photo.php?v=85 ... 23&fref=nf