Laker Escreveu:Mentira. O Porto com as 2 vendes recebeu pouco mais de 34M.
Para Oblak já está aí o Romero, o substituto do Marko é o Salvio. Benito já mostrou ter qualidade. Talisca é um claro upgrade ao Gomes. O problema do plantel é encontrar-se desiquilibrado, falta um médio defensivo e talvez 1 avançado, as próprias contratações não foram tão más como querem fazer parecer, agora Candeias, Djavan e Luis Felipe são entulho puro e duro.
César foi desnecessário tendo em conta o Lisandro, Candeias eu aplaudi porque foi a custo 0. O Benito não me impressionou, apesar de não ser propriamente um Emerson ou um Luís Filipe. E na frente? Temos Lima. E mais? Cardozo que está em baixo de forma há meio ano? Derley que apareceu agora? Nelson Oliveira, Bebe, que perante tantas hipóteses que já tiveram ainda não mostraram muito? E para a posição de trinco?
Falta 1 médio defensivo, falta 1 avançado, falta um guarda-redes e falta o Sílvio. Entretanto, já chegaram centrais, extremos, tudo e mais alguma coisa. Mas a posições que faltam, nada.
Já agora, a confirmar-se o Porto faz cerca de 50 milhões sim, em 3 jogadores, enganei-me a escrever, pois queria falar que apenas 2 eram importantes no plantel. O Porto fez 15 pelo Iturbe, cerca de 15 pelo Fernando e deve fazer à volta de 20 pelo Mangala, salvo erro.