Re: [Discussão] FC Porto

25 Jul 2014, 22:11 [#7324]
Melhor homenagem era impossível. O Deco mereceu todo o carinho que recebeu hoje e continuará a receber por parte dos adeptos do FC Porto.

O melhor momento do jogo, para além do magnífico golo do Deco que faz o 4-4 e faz com que o jogo termine da melhor maneira, é o Jorge Andrade às cavalitas do Messi. Haha xD

26 Jul 2014, 01:00 [#7325]
Que nostalgia este jogo. Saudades que estes craques deixam. :)
E como não podia faltar, cheguei agora a casa depois de ter ido jantar uma boa francesinha. xD
Uma vergonha foi terem vendido um dos meus lugares mais que uma vez. Estava um gajo lá que tinha um bilhete igual a um dos meus. O gajo tirou foto aos bilhetes e mandou logo mail para o Porto na altura, eu vou reclamar por mail amanhã de manhã.
Imagem

26 Jul 2014, 11:34 [#7326]
Jals Escreveu:Que nostalgia este jogo. Saudades que estes craques deixam. :)
E como não podia faltar, cheguei agora a casa depois de ter ido jantar uma boa francesinha. xD
Uma vergonha foi terem vendido um dos meus lugares mais que uma vez. Estava um gajo lá que tinha um bilhete igual a um dos meus. O gajo tirou foto aos bilhetes e mandou logo mail para o Porto na altura, eu vou reclamar por mail amanhã de manhã.
E como ficou? Ficaram cada um com a metade do banco? :geek:

Foi um jogo enorme, pena de não ter visto o último golo.
Esta boa disposição do Andrade deixa saudades. :'(
Imagem

26 Jul 2014, 11:42 [#7327]
O meu pai acabou por ter de ficar noutro lugar mais acima. Teve sorte que não apareceu ninguém para lá.
Decidi começar a coleccionar os bilhetes dos jogos que vou ver. Eu já tenho indo guardando alguns de épocas anteriores, mas não todos. :)
Imagem

26 Jul 2014, 11:47 [#7328]
Jals Escreveu:O meu pai acabou por ter de ficar noutro lugar mais acima. Teve sorte que não apareceu ninguém para lá.
Decidi começar a coleccionar os bilhetes dos jogos que vou ver. Eu já tenho indo guardando alguns de épocas anteriores, mas não todos. :)
Também tenho uma carteira com todos. xD
Todos não, faltam-me os dos jogos do Porto que na altura ainda não guardava.

26 Jul 2014, 12:38 [#7333]
sportingboy Escreveu:
Jals Escreveu:Tu ias ver jogos do Porto sem ser contra o Sporting? :geek: xD
Infelizmente, fui do Porto até aos meus 4 ou 5 anos de idade. xD
És vira-casacas como o meu irmão, que foi portista até certa idade (Talvez um pouco mais tarde que essa).
Depois cedeu às pressões familiares (principalmente do meu avô) e virou sportinguista. :geek:

Foi de cavalo para burro. xD
Imagem

26 Jul 2014, 13:01 [#7337]
O máximo que me aconteceu do género, é que num Natal depois de o meu irmão se ter tornado sportinguista, os padrinhos dele me enviaram umas pantufas do Sporting e ao meu irmão umas do FC Porto, que trocamos.
Ele é portista ferrenho e se calhar nunca pensou que o seu afilhado fosse o vira-casacas que lhe falaram. xD

Ele já me compensou do susto, visto que foi com ele que fui ver as duas finais do Jamor (Chaves e Vitória de Guimarães). :D
Imagem