Re: [Discussão] Futebol Nacional

26 Jul 2014, 14:21 [#1861]
É normal, eles vêm do meio da tabela da primeira fase do CNS.

Uma coisa é uma equipa ficar nos lugares de topo da segunda liga que está mais ou menos ao mesmo nível que as equipas que lutam pela manutenção, outra coisa é uma equipa que nem sequer se consegue qualificar para os jogos a sério no CNS.

26 Jul 2014, 14:45 [#1862]
Riscas Escreveu:É normal, eles vêm do meio da tabela da primeira fase do CNS.
Uma coisa é uma equipa ficar nos lugares de topo da segunda liga que está mais ou menos ao mesmo nível que as equipas que lutam pela manutenção, outra coisa é uma equipa que nem sequer se consegue qualificar para os jogos a sério no CNS.
Tipo o Espanha B? :assobio:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Jul 2014, 15:39 [#1866]
Eu por acaso não gostei muito daquela "manifestação" frente a algo da FPF, que até subiram para a carrinha da RTP1 ou lá o que foi e acho que agrediram o jornalista, estou a falar deste assunto, porque provavelmente irei aproveitar ir ver ao Bessa, talvez o bilhete seja mais barato.

26 Jul 2014, 20:36 [#1869]
O Artur era o Rei Artur, agora o Artur é o Artur e parece que diz tudo.

Já agora, que é isto de mudar o BenficaTV para BTV? Ainda agora no intervalo, o Conduto diz BenficaTV e corrige logo a seguir para BTV?.
Mas agora é mais uma SportTV sem identidade do clube?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

27 Jul 2014, 00:13 [#1872]
Padrão Escreveu:O Artur era o Rei Artur, agora o Artur é o Artur e parece que diz tudo.

Já agora, que é isto de mudar o BenficaTV para BTV? Ainda agora no intervalo, o Conduto diz BenficaTV e corrige logo a seguir para BTV?.
Mas agora é mais uma SportTV sem identidade do clube?
Ora nem mais. xD

27 Jul 2014, 00:18 [#1874]
tbvsac Escreveu:Mais que o Artur, a culpa é do César. Não consegue desarmar o adversário estando ele em desequilíbrio e ainda marca um auto-golo. O Jara já assinou a sua sentença, felizmente.
O César tem muita culpa também, podia ter feito o desarme 2 ou 3 vezes e complicou, mas a 1ª defesa do Artur ao remate é fraquinha e depois aquela peregrinação que ele faz de joelhos e quando se tenta levantar parece uma velha de 80 anos
Imagem

27 Jul 2014, 10:11 [#1876]
tbvsac Escreveu:Mais que o Artur, a culpa é do César. Não consegue desarmar o adversário estando ele em desequilíbrio e ainda marca um auto-golo. O Jara já assinou a sua sentença, felizmente.
Isto, quando vi o golo pensei no mesmo, acalmem-se benfiquistas a pré-época do ano passado foi numa vergonha também e no campeonato foi o que se viu, preferia que ganhassem e fizessem merda no campeonato como tem acontecido. :)
Imagem

27 Jul 2014, 14:54 [#1878]
Agora em Agosto precisam de uma equipa completa, excepto posições de Gaitan e Enzo, a ver vamos.
O Benfica tem que acordar, até porque parece-me que o Sporting está bem forte, então se mantiverem o Slimani na equipa será o ano dele. O FC Porto até agora tem cumprido apenas, mas com erros defensivos também.

27 Jul 2014, 17:56 [#1880]
invictuzz Escreveu:Agora em Agosto precisam de uma equipa completa, excepto posições de Gaitan e Enzo, a ver vamos.
O Benfica tem que acordar, até porque parece-me que o Sporting está bem forte, então se mantiverem o Slimani na equipa será o ano dele. O FC Porto até agora tem cumprido apenas, mas com erros defensivos também.
What?
Imagem