Re: [Discussão] FC Porto

26 Jul 2014, 17:29 [#7342]
TugaPT Escreveu:
Padrão Escreveu:Não tem de ser vira-casacas, poderia ser dos dois... o problema é que seria de dois clubes rivais. -.-
Eu acho que é impossível ser-se de dois clubes com a mesma vontade.
Quando comecei a gostar mais do Sporting, fui do Porto e do Sporting por uns meses até mudar completamente.
Fui aos poucos, mas só posso ter um clube. xD

O meu pai ainda quer que seja do Porto. Até disse que me comprava a Gamebox para ir ver ao estádio com ele. xD

26 Jul 2014, 20:04 [#7343]
sportingboy Escreveu:
TugaPT Escreveu:
Padrão Escreveu:Não tem de ser vira-casacas, poderia ser dos dois... o problema é que seria de dois clubes rivais. -.-
Eu acho que é impossível ser-se de dois clubes com a mesma vontade.
Quando comecei a gostar mais do Sporting, fui do Porto e do Sporting por uns meses até mudar completamente.
Fui aos poucos, mas só posso ter um clube. xD

O meu pai ainda quer que seja do Porto. Até disse que me comprava a Gamebox para ir ver ao estádio com ele. xD
Curioso.. eu também já fui doutro clube neste caso do Benfica porque fui sempre influencidado, mais pelo meu pai desde de bebé posso dizer mas depois cresci e fiz as minhas escolhas pois o meu clube era o Porto e era esse o clube que eu amava, os meus primos da parte do meu pai são todos do Porto menos 1, da parte da minha mãe acho que são todos do Benfica, mas não ligam muito ao futebol.

26 Jul 2014, 20:31 [#7344]
Desde muito cedo que ia ao Vidal Pinheiro com o meu avô ver o Salgueiros e fiquei salgueirista e até cheguei a jogar lá nas camadas jovens.
O Salgueiros acabou o futebol profissional, como toda a gente sabe, e um parente meu convidava-me, sabendo que gostava de futebol e era de Matosinhos, para ir ver o Leixões ao Estádio do Mar. Tornei-me sócio e gosto do Leixões.
Sou do Salgueiros (o Salgueiros que acabou e não este 08 que anda aí, não é o mesmo) e sou do Leixões, e apesar de ser mais salgueirista porque já vem desde puto, não deixo de ser leixonense por causa disso.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

26 Jul 2014, 20:36 [#7345]
O meu avô era doente pelo FC Porto e acho que foi daí que veio o meu portismo. O meu pai sempre gostou de futebol e sempre foi portista, mas nunca tão entusiasta quanto eu e o meu avô. Infelizmente, tive pouco tempo para conviver com o meu avô, mas ficou umas das suas qualidades: O grande portista que ele era. :)

Na minha família é tudo portista, pelo menos na família mais próxima, excepto um ou outro.

27 Jul 2014, 01:39 [#7357]
eduardextreme Escreveu:O típico jogo com um resultado um pouco aquém das expectativas.
Um jogo morno, com o FC Porto com uma ligeira vantagem.
Estou mesmo ansioso para ver este novo Porto com estes craques todos que vieram...
Acredito que amanhã seja este o onze: GR - Fabiano; DD - Danilo; DC - Maicon; DC - Reyes; DE - Alex Sandro; MDef. - Casemiro; MC - Herrera; MC - Óliver Torres; Ext - Quaresma; Ext - Tello; PL - Adrián

Estou em dúvida quanto aos centrais, não sei se jogará o Indi ou outro a titular acho que ainda é uma incógnita, quanto ao Ponta de Lança penso que será o Adrián mas talvez ela possa optar pelo Jackson. Espero é ver um bom jogo acima de tudo e claro que o Porto ganhe !

27 Jul 2014, 02:53 [#7359]
O 11 inicial é indiferente num jogo deste cariz.

Fala-se agora na contratação do José Ángel (defesa esquerdo).
Se acontecer, finalmente um plantel com 4 laterais (Alex Sandro, Danilo, José Ángel e Daniel Opare)!

Também já se fala na saída do Fabiano para o Valência.

27 Jul 2014, 10:24 [#7360]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:O Porto ontem tinha a vantagem táctica, visto ter 3 treinadores dentro de campo. xD
Pelo menos 6 já foram treinadores. Pedro Emanuel, Jorge Costa, Sérgio Conceição, Costinha, Alenichev e Secretário.
Mas se calhar até são mais.
Costinha?
Definições Futebolísticas por Dicionário de Futebol Escreveu: *Letra C*

Costinha: Ex jogador do FC Porto e Atlético de Madrid e Mónaco, (Costinha) é o seu apelido, atualmente exerce o cargo de passar por clubes medíocres da 1ª liga, e tirar do armário os fatos (pt-pt), ou ternos (pt-br) para servir de modelo no banco de variadíssimos clubes, este "gentlemane", já passou por grandes paserelles nacionais, como a da Mata Real e Estádio Nacional de Aveiro, como Diretor de moda, mostrou-se na Suiça, na cidade de Servette e em Alcochete onde tentou com que Djá (Djaló) fosse gerido pelo mesmo, mas uma quantidade de gel e silicone da esposa do mesmo, quando este ainda jogavam no Sporting foram contradições que ditaram que Djá seguisse a carreira de flop e não de modelo. Fracisco José (Costinha) atualmente recebe o rendimento mínimo, para os smokings de cetim com que dorme.
Imagem