Garay, 2.4M e Matic é da época passada, já há meia época que está fora do clube, não é como o Rodrigo ou o Gomes que só saem agora.
Re: [Discussão] SL Benfica
26 Jul 2014, 16:41 [#5042]Ele contou o ano civil, não por época.
Laker Escreveu:O nosso saldo de transferências em 2014 até nem está muito mau, vamos com cerca de 105M recebidos em 9 jogadores e apenas 18M gastos em 12 jogadores(alguns deles desnecessários)

26 Jul 2014, 16:46 [#5044]Em todas as vendas está incluído o valor que recebemos pela venda de partes dos passes ao Benfica Stars FundCFC Escreveu:Garay, 2.4M e Matic é da época passada, já há meia época que está fora do clube, não é como o Rodrigo ou o Gomes que só saem agora.

26 Jul 2014, 21:57 [#5045]Melhores 45 minutos da pré época mas continuamos a ter excesso de entulho no plantel e espero que comecem a arrumar a casa como já disse atrás Artur, Djavan, Steven, Sidnei(cheira me que vai ficar no plantel no lugar do Lisandro), Luis Felipe, Cavaleiro(emprestar), Jara, Candeias e Cardozo são para por a andar.
Romero, Paulo Lopes, Bruno Varela
Maxi, João Cancelo
Luisão, Jardel, Lisandro, Cesar
Benito, Eliseu
Fejsa, ????
Enzo, Talisca
Gaitan, Ola
Salvio, Pizzi
Lima, Derley, Bebe, Nelson
Só aqui já estão 23 jogadores, mantinha também o Ruben, o André, o Sulejmani e o miudo brasileiro nem sei o que fazer com ele. Já dá 27 jogadores no plantel e até me esqueci do Fariña mas este parece que nunca contou.
Maxi, João Cancelo
Benito, Eliseu
Fejsa, ????
Enzo, Talisca
Gaitan, Ola
Salvio, Pizzi
Só aqui já estão 23 jogadores, mantinha também o Ruben, o André, o Sulejmani e o miudo brasileiro nem sei o que fazer com ele. Já dá 27 jogadores no plantel e até me esqueci do Fariña mas este parece que nunca contou.

27 Jul 2014, 00:18 [#5046]B com eleLaker Escreveu:Melhores 45 minutos da pré época mas continuamos a ter excesso de entulho no plantel e espero que comecem a arrumar a casa como já disse atrás Artur, Djavan, Steven, Sidnei(cheira me que vai ficar no plantel no lugar do Lisandro), Luis Felipe, Cavaleiro(emprestar), Jara, Candeias e Cardozo são para por a andar.
Maxi, João Cancelo
Benito, Eliseu
Fejsa, ????
Enzo, Talisca
Gaitan, Ola
Salvio, Pizzi
27 Jul 2014, 00:21 [#5047]Mas o Gaitán e o Enzo vão ficar ?Laker Escreveu:Melhores 45 minutos da pré época mas continuamos a ter excesso de entulho no plantel e espero que comecem a arrumar a casa como já disse atrás Artur, Djavan, Steven, Sidnei(cheira me que vai ficar no plantel no lugar do Lisandro), Luis Felipe, Cavaleiro(emprestar), Jara, Candeias e Cardozo são para por a andar.
Maxi, João Cancelo
Benito, Eliseu
Fejsa, ????
Enzo, Talisca
Gaitan, Ola
Salvio, Pizzi
27 Jul 2014, 17:58 [#5049]Candeias é fraquinho, numa equipa como o Benfica nunca vai dar nada.tbvsac Escreveu:B com eleLaker Escreveu:Melhores 45 minutos da pré época mas continuamos a ter excesso de entulho no plantel e espero que comecem a arrumar a casa como já disse atrás Artur, Djavan, Steven, Sidnei(cheira me que vai ficar no plantel no lugar do Lisandro), Luis Felipe, Cavaleiro(emprestar), Jara, Candeias e Cardozo são para por a andar.
Maxi, João Cancelo
Benito, Eliseu
Fejsa, ????
Enzo, Talisca
Gaitan, Ola
Salvio, Pizzi
Só aqui já estão 23 jogadores, mantinha também o Ruben, o André, o Sulejmani e o miudo brasileiro nem sei o que fazer com ele. Já dá 27 jogadores no plantel e até me esqueci do Fariña mas este parece que nunca contou.Sempre dá para evoluir. Precisamos dum ponta, mas mantinha ainda o Candeias. Ainda nos pode ser útil. O Bebé não esteve mal, mas quero-o ver ao lado do Lima. Ele é bom é na zona frontal. Ou então mete-se na esquerda para ele flectir e puxar do remate.
Em relação ao Bebe tenho exatamente a mesma opinião na frente é que deve ser o lugar dele

27 Jul 2014, 18:06 [#5050]Fariña pelos vistos acabou de ser emprestado outra vez.
28 Jul 2014, 14:27 [#5051]http://www.slbenfica.pt/noticias/detalh ... pocas.aspx
Gosto!
Pode vir a ser um investimento em crescimento para o futuro!
Gosto!
Pode vir a ser um investimento em crescimento para o futuro!

30 Jul 2014, 12:59 [#5053]Ainda está na vida boa? 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
30 Jul 2014, 19:29 [#5054]Golooooooooooooooooooo! 0-1
ia falhando mas pronto
[video]https://www.youtube.com/embed/NWtrDD2DU-M?rel=0[/video]
[video]https://www.youtube.com/embed/NWtrDD2DU-M?rel=0[/video]

30 Jul 2014, 20:23 [#5055]Grande qualidade na 2ªparte, as nuvens já começam a dissipar e quem sabe se não temos um futuro risonho pela frente...
João Teixeira que cracalhão, joga e faz jogar, gostei do Derley, apesar de continuar a pecar na finalização, combinou muito bem com os extremos, apesar de jogar na ala gostei também do Bébé, Nelson Oliveira é daqueles gajos que me apetecia dar um enxerto de porrada, mostra qualidade a pacotes mas anda ali e parece que não quer sujar o equipamento...
PS: Ver este Luis Felipe a jogar faz me acreditar que eu também poderia ter sido jogador profissional
João Teixeira que cracalhão, joga e faz jogar, gostei do Derley, apesar de continuar a pecar na finalização, combinou muito bem com os extremos, apesar de jogar na ala gostei também do Bébé, Nelson Oliveira é daqueles gajos que me apetecia dar um enxerto de porrada, mostra qualidade a pacotes mas anda ali e parece que não quer sujar o equipamento...
PS: Ver este Luis Felipe a jogar faz me acreditar que eu também poderia ter sido jogador profissional

30 Jul 2014, 21:17 [#5056]Eu não vi o jogo e tenho duas perguntas para te fazer. Como jogou o Artur? O 2-0 foi culpa dele, ou no que dependesse dele era 2-2? Segunda pergunta: Ola John, Candeias e Cardozo, como se portaram?
PS: Uma terceira: Jara = golo ou Jara = exibição muito melhor que o costume ?
30 Jul 2014, 21:32 [#5057]What?CFC Escreveu:Eu não vi o jogo e tenho duas perguntas para te fazer. Como jogou o Artur? O 2-0 foi culpa dele, ou no que dependesse dele era 2-2? Segunda pergunta: Ola John, Candeias e Cardozo, como se portaram?
Candeias e Cardozo jogar só se foi no banco ao berlinde um com o outro visto que não jogaram
Ola John este pior do que o habitual, alternou o bom com o mau e falta lhe mais objetividade na altura de tomada de decisão...
Jara continua a melhorar de jogo para jogo mas mantém os mesmos defeitos, muito trabalhão, não sabe levantar a cabeça, falta lhe sobretudo cérebro hoje podia ter feito facilmente mais 2/3 golos.
EDIT: Espera acho que já percebi a pergunta do Artur, que eu me lembre não teve nenhuma falha gritante e ainda fez 1/2 defesas de bom nível mas o Sion atacou muito pouco

30 Jul 2014, 21:45 [#5058]Esse Jara é cepo, ele quase falhava no golo, para não falar nas oportunidades que falhou depois e houve uma que vi que foi flagrante, o Sion é muito fraco, qualquer um era capaz de jogar bem contra aquela equipa. É que nem cheirou.Laker Escreveu:What?CFC Escreveu:Eu não vi o jogo e tenho duas perguntas para te fazer. Como jogou o Artur? O 2-0 foi culpa dele, ou no que dependesse dele era 2-2? Segunda pergunta: Ola John, Candeias e Cardozo, como se portaram?
Candeias e Cardozo jogar só se foi no banco ao berlinde um com o outro visto que não jogaram![]()
Ola John este pior do que o habitual, alternou o bom com o mau e falta lhe mais objetividade na altura de tomada de decisão...
Jara continua a melhorar de jogo para jogo mas mantém os mesmos defeitos, muito trabalhão, não sabe levantar a cabeça, falta lhe sobretudo cérebro hoje podia ter feito facilmente mais 2/3 golos.
EDIT: Espera acho que já percebi a pergunta do Artur, que eu me lembre não teve nenhuma falha gritante e ainda fez 1/2 defesas de bom nível mas o Sion atacou muito pouco
30 Jul 2014, 22:19 [#5059]Oxalá fique no Benfica, já que o bombo da festa foi para o Vallecano (Licá).Lucho Escreveu:Esse Jara é cepo, ele quase falhava no golo, para não falar nas oportunidades que falhou depois e houve uma que vi que foi flagrante, o Sion é muito fraco, qualquer um era capaz de jogar bem contra aquela equipa. É que nem cheirou.Laker Escreveu:What?CFC Escreveu:Eu não vi o jogo e tenho duas perguntas para te fazer. Como jogou o Artur? O 2-0 foi culpa dele, ou no que dependesse dele era 2-2? Segunda pergunta: Ola John, Candeias e Cardozo, como se portaram?
Candeias e Cardozo jogar só se foi no banco ao berlinde um com o outro visto que não jogaram![]()
In Lord Jara, we trust.

30 Jul 2014, 22:31 [#5060]Tudo igual mesmo, essa necessidade de querer arranjar outro bombo da festa... Licá só há 1 Deal With ItSMatos Escreveu:Oxalá fique no Benfica, já que o bombo da festa foi para o Vallecano (Licá).Lucho Escreveu:Esse Jara é cepo, ele quase falhava no golo, para não falar nas oportunidades que falhou depois e houve uma que vi que foi flagrante, o Sion é muito fraco, qualquer um era capaz de jogar bem contra aquela equipa. É que nem cheirou.Laker Escreveu:What?CFC Escreveu:Eu não vi o jogo e tenho duas perguntas para te fazer. Como jogou o Artur? O 2-0 foi culpa dele, ou no que dependesse dele era 2-2? Segunda pergunta: Ola John, Candeias e Cardozo, como se portaram?
In Lord Jara, we trust.