Última edição por invictuzz em 28 Jul 2014, 20:01, editado 1 vez no total.
Re: [CD Tridente] Equipamentos EP16
28 Jul 2014, 19:28 [#3]Acho que estão todos bem trabalhados e ficaram muito bem. Parabéns a quem o fez, e também a quem realizou esta apresentação, pois está muito boa. 
Seria possível arranjar umas prints dos equipamentos? Para o pessoal conseguir ver melhor.
Seria possível arranjar umas prints dos equipamentos? Para o pessoal conseguir ver melhor.

28 Jul 2014, 19:31 [#4]Podes abrir em imagem maior, cartaz a cartaz. No entanto, posso colocar imagens mais próximas dos equipamentos.Jals Escreveu:Acho que estão todos bem trabalhados e ficaram muito bem. Parabéns a quem o fez, e também a quem realizou esta apresentação, pois está muito boa.
28 Jul 2014, 19:37 [#5]Sim, duas ou três imagens se pudesse ser. 

28 Jul 2014, 20:02 [#6]Link com mais imagens colocado no 1º post. 
28 Jul 2014, 20:07 [#7]Gosto do pormenor daquelas linhas finas, tanto no home como no away. 

28 Jul 2014, 21:02 [#8]Estão exelentes, todos à excepção do away, não gostei da barra no meio a amarelo, se fosse nun cinza escurou o azul escuro, ficaria excelente.
O home tem um detalhe fantástico, parabéns, apresentação 5*.
O home tem um detalhe fantástico, parabéns, apresentação 5*.

28 Jul 2014, 21:50 [#9]Sou o único que achei o away o melhor equipamento?
28 Jul 2014, 22:07 [#10]O equipamento secundário está top. 
Bons equipamentos para uma época que irá ser cheia de emoções, parabéns aos responsáveis
Bons equipamentos para uma época que irá ser cheia de emoções, parabéns aos responsáveis
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
28 Jul 2014, 22:54 [#11]Os equipamentos estão top.
Excelente trabalho do invictuzz quer na concepção dos equipamentos, quer na apresentação, que ficou fenomenal.
Quero essas imagens como posters!
Excelente trabalho do invictuzz quer na concepção dos equipamentos, quer na apresentação, que ficou fenomenal.
Quero essas imagens como posters!

29 Jul 2014, 00:17 [#12]Muito bons os equipamentos.
Agora é que não podem negar a influência do Porto nos equipamentos dos Tridente... riscasception.
Só faltava o Riscas estar a vesti-la para acrescentar ainda mais riscas ao equipamento.
Agora é que não podem negar a influência do Porto nos equipamentos dos Tridente... riscasception.
Só faltava o Riscas estar a vesti-la para acrescentar ainda mais riscas ao equipamento.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
29 Jul 2014, 01:09 [#14]Não temos nada a ver com esses gajos que vestem Warrior.Padrão Escreveu:Agora é que não podem negar a influência do Porto nos equipamentos dos Tridente... riscasception.![]()

29 Jul 2014, 03:29 [#15]Grande equipamentos, o pormenor das riscas finas no principal está fantástico, mas o secundário está simplesmente brilhante. 
A forma de apresentação também está muito boa. Parabéns manos
A forma de apresentação também está muito boa. Parabéns manos

29 Jul 2014, 12:26 [#16]Estão muito bonitos, de facto. Bom trabalho e boa apresentação. 

10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...
30 Jul 2014, 19:18 [#17]Muito bonitos, padrão CDT ainda permanece vivo. 
Parabéns pela apresentação.
Parabéns pela apresentação.

30 Jul 2014, 20:54 [#18]Estão lindos! 
Estou ansioso por me ver a jogar com eles!
Estou ansioso por me ver a jogar com eles!

31 Jul 2014, 17:14 [#19]Fogo, muito bons!
Parabéns ao BeFree e ao maricas que fez a apresentação!
No entanto a apresentação poderia estar melhor, eu devia ter aparecido....

31 Jul 2014, 17:33 [#20]Parabéns ao BeFree?Barreto Escreveu:Fogo, muito bons!
eduardextreme Escreveu:Excelente trabalho do invictuzz quer na concepção dos equipamentos, quer na apresentação, que ficou fenomenal.